Final Fantasy Brave Exvius apresenta nova colaboração com Parasite Eve

A Square Enix anunciou uma colaboração épica com Parasite Eve dentro do Final Fantasy Brave Exvius, permitindo que os jogadores coloquem as mãos na unidade de colaboração titular de Parasite Eve como um personagem jogável. Além disso, vem também um novo Cartão de Visão, juntamente com muitos bônus de login para celebrar o evento de colaboração.

Na última atualização do Final Fantasy Brave Exvius, você pode esperar por dois novos eventos, juntamente com um calendário de check-in por tempo limitado, válido até 11 de outubro. Se os deuses da aleatoriedade estiverem a seu favor, você pode obter a unidade de tempo limitado Aya Brea (Neo Vision) e o Cartão de Visão de tempo limitado “Mitocôndria Eve” ao despertar Aya Brea (Neo Vision) para EX+1 e EX+3. Além disso, este é o momento perfeito para aproveitar o Parasite Eve Daily Free 10+1 Summon, que oferece até 231 unidades gratuitas – e sim, Aya Brea (NV) está incluída nesse pool de gacha.

Aliás, você pode saber mais sobre as melhores unidades para rolar com nosso guia de classificação de unidades e lista de níveis do Final Fantasy Brave Exvius!

Publicidade

Quanto ao evento “Influência do Profundo”, você pode testar sua habilidade de combate contra o monstro Mitocôndria Eve, onde recompensas da Invocação da Caixa de Colaboração de Parasite Eve serão distribuídas como prêmio por limpar o evento. Há também um Desafio Comunitário FFBE x Parasite Eve até 30 de setembro, onde você pode unir forças com outros jogadores para derrotar o chefe Mitocôndria Eve simplesmente enviando reações nos canais de mídia social do jogo.

Trailer:

Se você está ansioso para se juntar à diversão e participar do evento, pode fazê-lo juntando-se à comunidade de seguidores na página oficial do Twitter para se manter atualizado sobre todos os últimos desenvolvimentos, visitando o site oficial para obter mais informações ou dando uma espiadinha no clipe incorporado acima para sentir a atmosfera da atualização.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News