Eggy Party ganha evento de Rock and Roll e Brindes

A NetEase Games anunciou oficialmente a expansão do lançamento do Eggy Party, permitindo que jogadores no Sudeste Asiático se divirtam com esse animado jogo de festa e recebam várias recompensas de pré-registro. Com esse novo lançamento regional em alguns países, chega o eletrizante evento sazonal Rock and Roll, onde os jogadores podem equipar seus Eggies com trajes temáticos musicais. Eggy Party está em acesso antecipado no Brasil.

No Eggy Party, você pode mergulhar em um jogo multiplayer competitivo repleto de caos, onde terá que superar a concorrência em uma série de minijogos. Cada rodada desses jogos de sobrevivência cheios de diversão testará sua força e determinação até que você seja o último Eggy em pé. Se, por outro lado, você está ansioso para mostrar sua criatividade, pode fazê-lo no modo criador e projetar seus próprios níveis no Eggy Workshop.

O evento sazonal Rock and Roll está animando ainda mais o lançamento regional com 7 novos mapas, tarefas de atividade da temporada Rock Roll e muitos benefícios para recarga, onde o traje Cowie e a ação Waacking estão disponíveis. Para completar, o jogo What the Duck continuará até 21 de setembro, juntamente com o evento To Arms, Eggies!

Publicidade

Além disso, você pode conferir nossa lista de jogos hilários para mais risadas e diversão!

“Eggy Party trazemos nossos jogos inovadores para o Sudeste Asiático. O lançamento do Eggy Party nesta região demonstra nosso sólido compromisso em proporcionar as melhores experiências de jogo possíveis para jogadores em todo o mundo. Não estamos apenas expandindo geografias, mas também estabelecendo conexões duradouras com nossa comunidade global de jogadores. Este passo tem grande significado para nós, pois marca um salto audacioso para o futuro”, afirma Ethan Wang, Vice-Presidente Sênior da NetEase Inc.

Trailer:

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News