Dungeon Hunter 6 será lançado no próximo mês com crossover com Nickelback

A GOAT Games anunciou uma colaboração inusitada para o Dungeon Hunter 6, o RPG de ação do estúdio que carrega o legado da franquia de hack-and-slash de 14 anos. O game terá seu primeiro colab com a banda Nickelback, prometendo trazer uma onda de nostalgia para quem amou a música da banda nos anos 2000.

Dungeon Hunter 6 chega dia 13 de outubro para Android e iOS.

Nesta mais recente colaboração no mundo do Dungeon Hunter 6, os jogadores podem aguardar ansiosamente o time “The Legend Is Back” enquanto mergulham em batalhas épicas e uma jogabilidade repleta de ação. Essa parceria tem como objetivo aumentar ainda mais a expectativa para o lançamento iminente do jogo na Europa, América do Norte e Oceania no próximo mês. Quando o jogo for lançado em 13 de outubro, os jogadores podem esperar que as baladas de rock do Nickelband os encantem com sucessos eletrizantes.

Publicidade

Para quem não está familiarizado com o jogo, o Dungeon Hunter 6 permite que você trace seu próprio caminho como um Guerreiro, Assassino, Arqueiro, Mago e a Irmã Boon, tudo isso enquanto personaliza suas árvores de habilidades e equipamentos enquanto batalha em Valenthia. Se isso parece estar no seu estilo e você está ansioso por mais combates cheios de adrenalina, por que não conferir nossa lista dos melhores RPGs de ação para Android?

Se você está ansioso para se juntar à diversão e experimentar o jogo por si mesmo, pode fazer isso pré-registro de Dungeon Hunter 6 na App Store da iOS e na Google Play  para dispositivos Android. É um jogo gratuito para jogar com compras no aplicativo. Você também pode se juntar à comunidade de seguidores na página oficial do Twitter para se manter atualizado sobre os últimos desenvolvimentos, visitar o site oficial para obter mais informações sobre o jogo ou dar uma espiada no clipe incorporado acima para sentir a vibe do jogo.

Links importantes sobre o jogo (Site oficial e redes sociais)

Site oficial: www.dungeonhunter6.com
Facebook: https://www.facebook.com/DHS-100521893094501
Discord: https://discord.gg/wmrgsMVnUa
YouTube: https://youtube.com/@DungeonHunterVI
Twitter:https://twitter.com/DungeonHunterVI

Links de download e pré-registro

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Goat Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Português

 

Leia também:

Dungeon Hunter 6 já tem data de lançamento, descubra!

Gamescom 2023: Dungeon Hunter 6 terá live para revelar jogabilidade

Dungeon Hunter 6 está em pré-registro na Google Play e App Store

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News