Dragonheir: Silent Gods chega neste mês para Android, iOS e PC

A Nuverse e SGRA Studio, anunciaram que o RPG multiversal, Dragonheir: Silent Gods será lançado no dia 19 de setembro com versões para Android, iOS e PC. O game é da mesma desenvolvedora de Marvel Snap.

Os jogadores podem pré-registrar agora para acessar o evento Otherworld Horn e ter a chance de ganhar um poder de convocação especial. Para mais detalhes, visite o site oficial.

Dragonheir é um RPG com pegada a moda antiga, bem estilo Baldur’s Gate.

 

Dragonheir: Silent Gods busca ser um RPG no estilo moda antiga, algo bem ao estilo Baldur’s Gate, mas para o público que busca um game gratuito para baixar e jogar. O game conta com quatro classes (guerreiro, ladrão, artista, estudioso) com a possibilidade de personalizar a aparência e atributos dos personagens.

Publicidade

O game é um RPG multiversal em mundo aberto será lançado com mais de 200 heróis para recrutar, cada um com habilidades e características únicas. Os jogadores também podem participar do modo cooperativo PvE e se unir a outros aventureiros para derrotar oponentes desafiadores, usando um sistema de combate estratégico, o game tem até aquele lance de rolar o dado como em Baldur’s Gate 3.

O porta-voz da SGRA Studio afirmou: “Nosso objetivo com Dragonheir: Silent Gods sempre foi criar uma experiência acessível e multiplataforma que atraísse tanto os entusiastas de fantasia quanto novos públicos que buscam embarcar em sua primeira jornada. O gênero de fantasia explodiu nos últimos anos e estamos empolgados em dar vida a uma experiência e universo completamente novos para jogadores de todo o mundo. Mal podemos esperar para todos pisarem em Adenthia e no mundo multiversal de Dragonheir: Silent Gods em 19 de setembro de 2023!”

O pré-registro de Dragonheir: Silent Gods já está disponível na Google Play e App store. Baixe também o app “Pre-gift” para ganhar mais recompensas quando o game for lançado.

PC

Desenvolvedora:  NuVerse
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8 /  iOS 13
Idioma: Português

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News