Dragonheir: Silent Gods alcança 3 milhões de inscritos (DOWNLOAD)

A Nuverse anunciou que Dragonheir: Silent Gods, o altamente aguardado RPG para PC e celulares, alcançou a marca de 3 milhões de pré-registros. Jogadores em breve poderão mergulhar neste mundo de alta fantasia, publicado pelos mestres da Marvel SNAP e desenvolvido pelo SGRA Studio, quando o jogo for oficialmente lançado em 19 de setembro.

Em Dragonheir: Silent Gods, os jogadores podem esperar vivenciar as vibes clássicas dos RPGs de mesa, lembrando Dungeons & Dragons. Isso inclui rolagem de dados e sinergia de habilidades de combate, juntamente com Áudio Espacial e Adaptação de Taxa de Atualização para mergulhar você no jogo mesmo quando estiver em movimento. São 80 horas de conteúdo de história para descobrir à medida que você avança pelas diversas narrativas.

Se isso parece ser o que você estava procurando e você está ansioso por mais missões épicas para salvar o mundo, que tal dar uma olhada em nossa lista dos melhores RPGs para Android?

Publicidade

É claro que, à medida que o lançamento oficial se aproxima, você pode esperar por mais eventos comemorativos. Por exemplo, você pode conseguir o herói lendário Big Horn-Errich após derrotar o Boss Violet Dragon-Grumag no jogo. Além disso, o Evento de Distribuição Global de Lançamento, de 19 a 26 de setembro, sorteará um iPhone 15 Pro Max para aumentar as festividades.

Se você está ansioso para participar da diversão e experimentar o jogo por si mesmo, em breve poderá fazer o download de Dragonheir: Silent Gods na Google Play Store para dispositivos Android e na App Store da iOS. É um jogo gratuito para jogar com compras no aplicativo. Você também pode se juntar à comunidade de seguidores na página oficial do Facebook para se manter atualizado sobre os últimos desenvolvimentos, visitar o site oficial para obter mais informações ou dar uma espiada no vídeo incorporado acima para sentir a atmosfera do jogo.

PC

Desenvolvedora:  NuVerse
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8 /  iOS 13
Idioma: Português

 

Leia também:

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News