Devil May Cry: Peak of Combat – pré-registro aberto para “lançamento final”

Será que agora vai? Devil May Cry: Peak of Combat recebe “pré-registro para “lançamento final”. Um termo que vai ficar comum no mobile, pode acreditar.

Devil May Cry: Peak of Combat está em pré-registro no Android e iOS. Ué, mas já não estava antes? Pois é, a NebulaJoy Games fica “requentando”  o “hype” de Devil May Cry: Peak of Combat. O motivo para isso é simples, o jogo demorou tanto que não há mais hype.

 

Publicidade

Basta acessar a Google Play ou a AppStore para garantir sua pré-registro hoje!

Pré-registro: https://dmc.nbjoy.com/reg-en

AppStore: https://apps.apple.com/us/app/devil-may-cry-peak-of-combat/id6449589065

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nebulajoy.act.dmcpoc

 

Devil May Cry está prestes a chegar aos celulares com o lançamento oficial do jogo de ação 3D ‘Devil May Cry: Peak of Combat,’ desenvolvido e publicado pela NebulaJoy Games sob a supervisão da CAPCOM.

Este jogo recria os personagens clássicos e cenários da série original Devil May Cry. Dante, o icônico caçar de demônios fanfarrão está de volta com visual do Devil May Cry 3 de PS2.

Além disso, personagens clássicos e populares como Vergil, Lady, Nero e outros conhecidos pelos fãs da série Devil May Cry também estão incluídos. Os jogadores poderão encontrar esses designs icônicos em “Devil May Cry: Peak of Combat”.

Durante o processo de desenvolvimento, a equipe de produção não apenas se concentrou em recriar os personagens clássicos, mas também prestou muita atenção às configurações e ambientes do jogo. Eles realizaram uma pesquisa aprofundada e análise das cenas icônicas da série Devil May Cry, dando vida aos ambientes do jogo, incluindo Igreja, Pátio, Ruas e Docas, todos no estilo característico de Devil May Cry.

A NebulaJoy Games é uma equipe de desenvolvimento que valoriza muito o feedback dos jogadores (talvez até demais, devido aos extensos testes beta). Eles conduziram anteriormente um teste beta fechado em pequena escala e fizeram inúmeras otimizações com base nos comentários recebidos dos jogadores. A produtora compartilha regularmente atualizações sobre seu progresso de otimização e desenvolvimento nas redes sociais, enfatizando o desejo de envolver ativamente os jogadores. Em resposta às expectativas dos jogadores, a equipe de desenvolvimento adicionou o suporte a controle bluetooth, um recurso aguardado pelos jogadores, em um tweet oficial em 11 de setembro.

Os jogadores interessados podem fazer a pré-registro na Google Play e na AppStore. A equipe de desenvolvimento também introduziu bônus de pré-registro adicionais, como gemas, 10 invocações e Red Orbs, que podem ser obtidos ao atingir os marcos correspondentes de pré-registro.

Para mais detalhes, você pode seguir os canais de mídia social oficiais abaixo, e eles também lançaram um vídeo promocional de pré-registro. Além disso, a conta oficial do Twitter está atualmente realizando um concurso onde você pode ganhar um cartão-presente da Amazon de $10, então, se você estiver interessado, também pode participar.

Vídeo Promocional:

 

Twitter: https://twitter.com/dmc_poc

Facebook: https://www.facebook.com/gaming/DevilMayCryPeakofCombat

Discord: https://discord.gg/devilmaycrypoc

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News