Code Geass: Lost Stories é lançado globlamente (menos no Brasil), mas temos o APK

A Komoe Game anunciou o lançamento oficial de Code Geass: Lost Stories, permitindo que os jogadores mergulhem no mundo do Sagrado Império Britanniano através de emocionantes batalhas em tempo real. Oficialmente licenciado pela Bandai Namco Filmworks Inc., este RPG coloca você na tarefa de reunir seu esquadrão de pilotos e Knightmare Frames da amada série de anime Code Geass. O lançamento engloba América do Norte, Europa, parte da Ásia, mas deixou a América Latina de fora. Quem possui Android basta baixar o APK para jogar.

Em Code Geass: Lost Stories, você terá a oportunidade de encontrar rostos familiares como Kallen, Suzaku e C.C. enquanto assume o papel de um amigo confiável de Lelouch. Com o lançamento oficial, há bônus de login especial disponíveis para aumentar as festividades, incluindo 3300 Sakuradite, o piloto Lelouch (Uniforme Escolar) e muito mais.

Além disso, os eventos “Expedição Evento Cena.01” e “[C.C.- Cúmplice] Destaque da Exploração” a partir de 18 de setembro oferecerão mais recompensas in-game além das recompensas de check-in. Além disso, os dubladores Jun Fukuyama, Ami Koshimizu, Yukana e Manaka Iwami dão as boas-vindas a todos para o lançamento oficial com uma mensagem especial em vídeo, onde você pode dar uma espiada nos bastidores.

Publicidade

Trailer:

Se você deseja participar de todas as festividades de lançamento, pode fazer o download de Code Geass: Lost Stories na App Store para iOS e na Google Play Store. Você também pode visitar o site oficial para saber mais sobre o jogo ou juntar-se à comunidade de seguidores na página oficial do Twitter.

APP STORE (IOS)

APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  KOMOE TECHNOLOGY LIMITED
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7 ou superior / iOS 12
Idioma: Inglês | Tamanho:  88 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News