Call of Duty Mobile traz Zumbis de volta na Temporada 9: “Escala Sinistra” em 4 de outubro

A aguardada Temporada 9: Escala Sinistra de Call of Duty: Mobile está chegando, e com ela, a ressurreição dos Zumbis. Os jogadores podem marcar o dia 4 de outubro às 21h (horário de Brasília) em seus calendários, pois é quando essa temporada arrepiante será lançada. Pela primeira vez, os fãs poderão aproveitar os modos Zombies Classic e Undead Siege, além de se aventurarem no novo mapa temático de Halloween, Haunted Hacienda.

 

Call of Duty: Mobile – Temporada 9: Escala Sinistra promete uma experiência emocionante, com 50 níveis de conteúdo do Passe de Batalha, oferecendo recompensas tanto para jogadores gratuitos quanto premium. Entre as novidades, destaque para a chegada de operadores como o Witch Doctor – Lethal Cure, Demir – Lurking Dread, Portnova – Funny Bone e Misty – In the Spirit. Além disso, os jogadores terão acesso à SMT CX-9, Launcher Plus de Vantagem, projetos de armas exclusivas, cartões de visita, emblemas, COD points e muito mais, tudo isso ao longo da temporada.

Publicidade

Não precisa ficar com medo, pois estamos aqui para trazer todos os detalhes sobre Call of Duty: Mobile – Temporada 9: Escala Sinistra, que estará disponível para Android e iOS. Confira abaixo o que você pode esperar:

  • Novo modo: Patrulha: Pela primeira vez em Call of Duty®: Mobile, o modo Patrulha chega como uma variante do Zona de Conflito, com um ponto de captura em movimento constante pelo mapa. Os jogadores terão que se manter em movimento e capturar pontos para sua equipe.
  • Dois modos Zumbis: Também pela primeira vez, a temporada 9 traz dois modos Zumbis completos e atualizados. Os Zombies Classic, baseados no mapa Shi No Numa, e o sempre dinâmico Undead Siege estão de volta na Isolated.
Novo modo de Call of Duty Mobile.

Além disso, Call of Duty: Mobile – Temporada 9: Escala Sinistra trará diversas atualizações e melhorias no jogo, Desafios Sazonais, um Evento Temático e muito mais, desde o lançamento até o final da temporada.

Trailer:

Para obter informações adicionais sobre Call of Duty: Mobile – Temporada 9: Escala Sinistra, confira o post completo no blog oficial de Call of Duty.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News