Ace Attorney Trilogy está em promoção no Android e iOS

A Trilogia Ace Attorney está disponível com desconto até 27 de setembro!

A Capcom está oferecendo um desconto imperdível no Ace Attorney Trilogy (-40%) para dispositivos iOS e Android até o dia 27 de setembro. Tudo indica que esta promoção está relacionada à Tokyo Game Show 2023, dada a data de término, e embora não seja a primeira vez que o jogo é descontado, o preço atual é o mais baixo já visto para dispositivos móveis.

O Ace Attorney Trilogy para dispositivos móveis é um lançamento recente, baseado na versão para consoles e PC lançada há alguns anos. Você pode conferir a análise do Ace Attorney Trilogy para iOS aqui. Normalmente vendido por R$114 no Android e iOS, mas com o desconto, o game, que na verdade são três,  está disponível por  R$64.99.

Publicidade

Assista ao trailer da nova versão móvel desta incrível trilogia abaixo:

Você pode adquiri-lo para iOS aqui e para Android aqui.

Trata-se de um lançamento premium, sem opção de upgrade ou transferência de dados da versão anterior para iOS. Ainda estamos na expectativa de que The Great Ace Attorney Chronicles chegue em breve para dispositivos móveis fora do Japão, assim como a nova trilogia que está programada para ser lançada para consoles e PC no próximo ano, apresentando os jogos 4, 5 e 6, todos já disponíveis em dispositivos móveis, mas que poderiam se beneficiar de uma atualização visual para dispositivos modernos.

Há apenas um único problema, os jogos estão disponíveis apenas em inglês. Então, é bom ter um bom domínio do idioma, pois esse tipo de jogo possui muito texto.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News