WrestleQuest mistura JRPG e Wrestlemania? Pois é! (DOWNLOAD)

É quase impossível que existam fãs de Luta Livre e JRPG, mas se é o seu caso, assim como é o meu, te convido a conhecer mais esse excelente jogo que a Netflix acaba de lançar no mobile, WrestleQuest.

O game é o mesmo que foi lançado para PC e consoles essa semana e chega ao mobile mais uma vez “na faixa”, graças a Netflix Games, ou seja, o game é gratuito para quem é assinante do serviço.

Sim! Isso mesmo um game de JRPG com personagens baseado em lutadores de luta livre clássicos dos anos 80 e 90 como Macho Man, André o Gigante e muitos outros.

Publicidade

O game foca bastante nos elementos que são conhecidos dos JRPG como combates em turnos bem lentos e o grinding.

A parte da história é muito focada em WWE e WWF e se você não é fã de luta-livre, talvez o jogo não te chame muita atenção.

Trailer:

https://youtu.be/uZQa27rEy3o

Talvez por focar demais em piada sobre Wrestling, WrestleQuest fica meio sem graça depois de um tempo. Segundo os desenvolvedores, esse “JRPG” tem cerca de 40 horas de duração e mesmo para quem é muito fã de WWE, talvez a piada perca a graça depois de um tempo.

Mesmo assim, é mais um jogo sem compra embutida e sem anúncios a chegar no mobile, e isso é algo que vamos sempre comemorar. Sem mencionar que é mais um jogo com história e em português.

Incompatível com alguns celulares conhecidos

Estranhamente, WrestleQuest está incompatível com alguns celulares bem populares como POCO F3 e Galaxy S20. Parece que o jogo está disponível apenas para Android mais recentes como Android 13 em diante.

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Mega Cat Studios
Publicidade: Não
Jogo Offline (precisa de conexão apenas uma vez por mês)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8   /  iOS 12
Idioma: Português  |  Tamanho: 2 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News