Estreia mundial! Revelado o smartwatch MASX Aurora One – primeiros 100 compradores ganham 50% de desconto!

A MASX, fabricante de relógios inteligentes de ponta na China, anunciou que o MASX Aurora One será lançado globalmente exclusivamente no AliExpress em 21 de agosto. A equipe de design e P&D da MASX tem histórico de trabalho relacionado ao Amazfit, fornecendo uma perspectiva única para o design do produto. O smartwatch MASX Aurora One é a combinação perfeita de recursos poderosos, valor imbatível e design atraente.

 

Recursos excepcionais, valor imbatível

Projetado para entusiastas do fitness e jovens, o MASX Aurora One custa US$ 77,40. Durante a promoção de lançamento, use o código: 19MASX ($ 19 off) por um preço exclusivo de apenas US$ 19,50. Compradores antecipados, os 100 primeiros, recebem um cupom de desconto de 50% e um presente personalizado especial. A promoção vai de 21 a 28 de agosto (horário padrão do Pacífico).

 

Design requintado, elegantemente confortável

Medindo 57,3 x 51,8 x 14,3 mm, com uma vibrante tela sensível ao toque AMOLED de 1,43 polegadas com resolução de 466 x 466 pixels, os visuais são envolventes e envolventes. A moda encontra a tecnologia com uma pulseira de silicone premium, proporcionando o máximo conforto. O relógio vem com molduras coloridas intercambiáveis em laranja, verde e cinza, permitindo que você expresse seu estilo único.

 

Conectividade inteligente, experiência perfeita

Equipado com um chip Dual-core 2 em 1, o Aurora One oferece uma interface de usuário mais rápida e suave. Integrado com chamadas Bluetooth 5.2 de alta definição, atender chamadas em trânsito é muito fácil. O controle remoto da câmera e a reprodução de música tornam a vida conveniente.

Healthcare Companion, monitoramento em tempo real

O rastreamento preciso da saúde do relógio é um destaque, monitorando a frequência cardíaca, a saturação de oxigênio no sangue e a pressão arterial em tempo real. A análise inteligente do sono ajuda a melhorar os padrões de sono. Com 70 modos esportivos, os entusiastas do fitness podem personalizar os treinos com perfeição.

Impermeável e de longa duração

Suportando resistência à água, o relógio é adequado para uso diário e atividades ao ar livre. Artesanato durável garante longevidade. No entanto, evite a exposição prolongada à água quente para evitar danos. Uma bateria de 400mAh garante uso prolongado com até 30 dias em standby.

Smartwatch MASX Aurora One:

Recursos excelentes, tela sensível ao toque HD LCD de 1,43 polegadas, 70 modos esportivos, chamada inteligente, monitoramento de frequência cardíaca, design à prova d’água, bateria de longa duração, opções de moldura colorida, elegante e confortável.

Estréia mundial, oferta limitada de 50% de desconto!

MASX Aurora One estreia globalmente em 21 de agosto, exclusivamente no AliExpress. Os primeiros 100 compradores têm a chance de receber um cupom de desconto de 50% e um presente personalizado exclusivo.

 

Não perca! Clique para comprar agora:

 

Smartwatch MASX Aurora One

 

 

Sobre MASX:

A MASX se dedica a fornecer soluções inteligentes de vida para usuários globais. Reunimos equipes de tecnologia de primeira linha para oferecer wearables inteligentes de alta qualidade e econômicos, criando um estilo de vida mais inteligente e conveniente.

 

Para saber mais sobre o MASX Aurora One Smartwatch, visite a loja oficial MASX no Aliexpress.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.