Skullgirls Mobile apresenta nova personagem

Skullgirls Mobile é um jogo gratuito para jogar, mas conta com compras dentro do jogo para quem quiser adquirir itens cosméticos, passes de batalha ou vantagens especiais. O jogo está disponível para dispositivos móveis nas lojas Google Play e App Store. A desenvolvedora Hidden Variable Studios revelou que está trabalhando na versão jogável de Marie, a atual Skullgirl e a principal antagonista do jogo. Além disso, a desenvolvedora confirmou que Marie terá a sua voz original, interpretada pela atriz Kimlinh Tran.


Marie foi anunciada como o quarto e último personagem do Season 1 Pass, que já inclui Annie, Umbrella e Black Dahlia. Marie será lançada em 2023 para Skullgirls Mobile e Skullgirls 2nd Encore, a versão para PC e consoles do jogo. Marie é uma personagem muito esperado pelos fãs, pois é a única que ainda não foi jogável em nenhuma versão do jogo.

Marie é uma garota órfã que encontrou o Skull Heart, um artefato místico que concede um desejo a uma mulher, mas a transforma em uma Skullgirl, uma criatura maligna que busca destruir o mundo. Marie desejou vingança contra os Medici, uma família mafiosa que matou sua melhor amiga, Patricia, que mais tarde se tornou Peacock. Marie possui poderes psíquicos e pode controlar caveiras e ossos.

Marie é o chefe final dos modos Arcade e História de Skullgirls, e possui três formas diferentes de acordo com a sua vida. Na primeira forma, ela ataca com caveiras flutuantes. Na segunda forma, ela ataca com ossos gigantes. Na terceira forma, ela ataca com explosões psíquicas. Ainda não se sabe como será o estilo de jogo de Marie como personagem jogável, mas espera-se que seja fiel ao seu papel como chefe.

Publicidade
Skullgirls Mobile
Skullgirls Mobile

Se você quer ver um teaser de Marie como personagem jogável, confira o vídeo oficial que foi divulgado pela Hidden Variable Studios. O vídeo mostra algumas cenas de Marie em sua forma normal e em sua forma Skullgirl. Você também pode ver alguns dos outros personagens do jogo, como Filia, Cerebella, Ms. Fortune e Painwheel.

https://skullgirlsmobile.com/.

 

Google News