Samurai Shodown Netflix é lançado no Android e iOS

Samurai Shodown, o reboot do clássico jogo de luta que lançado em 2019 para consoles e PC, acaba de chegar na Google Play e App Store. Conforme informamos na semana passada, o jogo já está disponível no Brasil de graça, mas apenas para assinantes da Netflix.

Não se trata de um port, o game é exatamente o mesmo que foi lançado para consoles. Isso é para o bem ou para o mal, pois como é possível ver, o jogo é bastante pesado e não há opção de suavizar os gráficos.

Samurai Shodown, para os que não conhecem a franquia, NÃO é um jogo de luta tradicional com ritmo acelerado. Esse jogo, assim como o original, é um jogo com “pacing”, um ritmo que precisa ser seguido pra poder encaixar os golpes.

Publicidade

Para os jogadores de celular, a boa notícia aqui é o botão de “Skill” que assim como o de Street Fighter 4 CE, ajuda na hora de realizar os golpes especiais com apenas um botão. Felizmente, você pode fazer do jeito tradicional também.

Além do botão de “Skill”, o jogador pode tocar na barra de fúria para realizar um super ataque, quase uma finalização.

Gameplay:

Samurai Shodown Netflix chega aos celulares, mas sem opção de ajustes gráficos

Todo em português e com modo história para todos os personagens, Samurai Shodown da Netflix  entretem o jogador que quer um game de luta offline, ou quase, já que é preciso ter uma senha da Netflix para logar-se pelo menos uma vez por mês.

A parte ruim é que o jogo não conta com multiplayer local e muito menos suporte a controle. Vamos torce para que a SNK adicione o recurso num futuro.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netflix
Publicidade: Não
Jogo Offline ( pede conexão apenas para autenticar uma vez por mês)
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 8 / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 3.5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News