Rogue Company Mobile foi oficialmente CANCELADO? Tudo indica que sim!

Informações recentes sugerem que o aguardado jogo “Rogue Company Mobile” pode ter sido cancelado. O game, que se chamava Rogue Company Elite esta enfrentando problemas sérios em seu desenvolvimento, e a pausa na produção já foi confirmada.

O novo rumor vem diretamente do Twitter, onde o leaker Sarge compartilhou a informação. Segundo ele, o anúncio do cancelamento foi feito de forma extraoficial na conferência Develop: Brighton.

 

Publicidade

Rogue Company Elite” foi inicialmente anunciado em 2020 como uma versão “stand-alone” do game que fez sucesso no PC e Nintendo Switch. Uma versão para celulares parecia um caminho natural. Contudo parece que a Hi-Rez não contava com a saturação do mercado de mobile, principalmente no nicho de jogos de tiro.

Os rumores sobre o cancelamento ganharam força devido à falta de comunicados oficiais por parte da Hi-Rez Studios, a desenvolvedora por trás do jogo. Comunidades de jogadores têm expressado sua preocupação nas redes sociais, citando a falta de atualizações sobre o progresso do desenvolvimento, datas de lançamento ou qualquer notícia tangível sobre a versão móvel.

Além disso, desde julho, a Hi-Rez Studios confirmou que o título estava “em pausa” por tempo indeterminado.

Até o momento, a Hi-Rez Studios não se pronunciou oficialmente sobre os rumores. Essa falta de transparência apenas tem alimentado as especulações sobre o possível cancelamento do jogo.Na Steam (PC), Rogue Company encara números decepcionantes de jogadores ativos, indicando picos de apenas 900 jogadores.

Os fãs, que estavam ansiosos por levar o mundo de “Rogue Company” para seus dispositivos móveis, estão agora aguardando com apreensão por um anúncio oficial por parte da desenvolvedora.

O futuro de “Rogue Company Elite” permanece incerto. A comunidade de jogadores está atenta às redes sociais e aos canais oficiais da Hi-Rez Studios em busca de qualquer informação que possa dissipar as preocupações e confirmar o status do jogo. Enquanto isso, os fãs aguardam com esperança por um anúncio que possa trazer boas notícias e esclarecer o destino desse aguardado título móvel.

Fonte: PocketGamer.Biz.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News