Oceanhorn 2 é lançado no PS5, Xbox Series e PC (menos Android)

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm já está disponível na PlayStation Store, Xbox Store e Steam com versões para PS5, Xbox Series S e X e PC. O game da CornFox & Bros é um ex-exclusivo do iOS, mas que também foi lançado para Nintendo Switch em 2020.

Para quem não conhece, Oceanhorn 2 é um jogo de ação e aventura com uma pegada que lembra jogos da franquia “The Legend of Zelda”. Hoje em dia, tal afirmação pode parecer um pouco exagerada, pois a pegada de Oceanhorn 2 está mais ligada a jogos como “The Legend of Zelda Wind Waker” e “Twlight Princess“.

Portanto, nada de comparar Oceanhorn 2 com games como “TLoZ: Breath of the Wild” ou “Tears of Kingdom”. Oceanhorn 2, apenas da beleza, é um jogo feito por um estúdio pequeno.

Publicidade

No comando de um jovem herói, o jogador vai encarar uma aventura ao lado de personagens companheiros (companions) que ajudam na hora da batalha e também podem resolver enigmas.

Os gráficos são muito bonitos e os combates em tempo real, fazem o jogador pensar que se trata de um jogo “AAA” ou “game médio”, mas vale dizer que Oceanhorn 2 é um jogo indie (sim, jogo indie não é só jogo em pixelart).

Que fique bem claro, não se trata de uma crítica ao jogo. Vale apenas o lembrete que Oceanhorn 2 é um jogo leve e facinho de jogar. Ele não é desafiador, apenas a parte de “coletaton” que exige um pouco mais de atenção.

Divertido, leve e com uma ótima trilha sonora. Oceanhorn 2 é um exemplo de como se destacar com um belo visual, apesar da história simples e jogabilidade fácil.

LINK OCEANHORN 2 NA STEAM

 

Mobile Gamer “Traidor”

Estamos fazendo lives (transmissões ao vivo) zerando o Oceanhorn 2 no nosso canal no Youtube. Acompanhe.

 

 

Exclusivo no iOS no Mobile

E o Android?

A velha pergunta de sempre!

NÃO tem versão para Android, nem NUNCA TERÁ!

O próprio estúdio já confirmou várias vezes que, no mobile, o jogo é EXCLUSIVO do iOS.

(provavelmente por questões de contrato com Apple Arcade).

Google News

Deixe um comentário