Monster Hunter Now – Caçada em realidade aumentada

A nobre arte de caçar seres inóspitos nos consoles agora chega a vida real, apenas com o uso de um celular graças a proposta de Monster Hunter Now, o novo jogo de realidade aumentada da Niantic, a mesma desenvolvedora de Pokémon Go, em parceria com a Capcom, a criadora da série Monster Hunter. O game foi lançado em beta fechado na China em abril de 2023, mas já está disponível para download em alguns países, incluindo o Brasil.


Monster Hunter Now é um app de ação e RPG que usa a tecnologia de realidade aumentada da Niantic para colocar os monstros da franquia Monster Hunter no ambiente real. O player poderá encontrar e combater dragões, dinossauros, lobos e outros monstros enquanto caminha pela cidade, bairro ou por sua casa. O game usa o GPS do seu celular para localizar os monstros e a câmera para mostrar eles na tela. Também é possível usar diferentes armas e itens para atacar e defender dos monstros, assim como na série original.

O título também tem um modo história, onde o gamer pode seguir uma trama envolvendo personagens novos e conhecidos da série Monster Hunter. Você pode jogar sozinho ou com até quatro amigos, formando uma equipe de caçadores. A obra também tem um modo cooperativo local, onde você pode se juntar a outros jogadores que estão perto, além disso, o jogo tem um modo roguelike, onde você pode enfrentar níveis aleatórios e com dificuldade crescente.

Monster Hunter Now
Monster Hunter Now

Monster Hunter Now é um jogo que promete ser divertido e desafiador para os fãs da franquia e para os novatos no gênero. O game tem gráficos 3D que imersivas e cativantes mesclando com efeitos visuais modernos e uma jogabilidade fluida e bem adaptada aos dispositivos móveis.

Publicidade
Google News