Lançamento – MONOPOLY GO deixando um clássico ainda melhor

O jogo MONOPOLY GO, uma nova versão do clássico jogo de tabuleiro e gerador das maiores brigas familiares, foi lançado recentemente pela Flexion Mobile, uma empresa de distribuição de games para Android. O título está disponível em várias lojas de aplicativos alternativas, como a Amazon App Store, a Huawei AppGallery, a Samsung Galaxy Store e a GetApps. O game também pode ser baixado diretamente do site da Flexion Mobile.

Monopoly Go
Monopoly Go

MONOPOLY GO é um título que permite aos players explorar diferentes tabuleiros temáticos, baseados em cidades famosas, terras fantásticas e lugares imaginários. O game mantém a essência do MONOPOLY original, mas com gráficos 3D que imitam e com efeitos visuais modernos e uma jogabilidade fluida e adaptada aos dispositivos móveis. Os jogadores podem coletar propriedades, construir casas e hotéis, tirar cartas da sorte e, é claro, ganhar dinheiro MONOPOLY. O título também conta com personagens icônicos como o Sr. MONOPOLY, o Scottie e a Srta. MONOPOLY.

Monopoly Go
Monopoly Go

O game oferece várias opções de diversão para os jogadores. Há um modo história, onde os jogadores podem seguir uma trama envolvendo personagens novos e conhecidos da série MONOPOLY. Mas atenção: o jogo está todo em inglês, então você vai precisar de um pouco de paciência para entender os menus e as missões. Mas não se preocupe: o jogo é muito intuitivo e fácil de jogar.

MONOPOLY GO é um jogo que vale a pena conferir. Ele traz de volta a emoção e a diversão do jogo clássico, com uma roupagem nova e moderna. É um game que vai te fazer sentir como se estivesse nos tabuleiros novamente, mas com a praticidade e a mobilidade do seu celular.

Publicidade
Google News