Free Fire: A LOUD é a campeã da LBFF 2023

A LOUD provou mais uma vez ser imbatível na Liga Brasileira de Free Fire 2023 (LBFF), o principal campeonato oficial de Free Fire do Brasil. A equipe mais popular de Free Fire da atualidade conquistou seu segundo título consecutivo, repetindo o feito de 2022 na LBFF 7.

Campeões da LBFF 2023 garantiram vaga para o Mundial na Tailândia. (Foto: Divulgação).

Apesar de enfrentar altos e baixos ao longo da temporada, a LOUD manteve uma constante presença no top 4 da tabela. A equipe mostrou sua determinação na final, dominando três das oito quedas e acumulando 141 pontos, o que lhe rendeu o merecido título. A disputa acirrada com a vice-campeã MIBR adicionou um toque extra de emoção ao torneio.

Os valentes jogadores da MIBR não deixaram barato, garantindo dois Booyah!s e somando 116 pontos. Embora tenham ficado com a segunda posição, a equipe também assegurou um lugar no Mundial de Free Fire. Acompanhando a LOUD e a Magic Squad, a MIBR representará o Brasil em Bangkok no mês de novembro.

A empolgante final ocorreu no sábado (5), com transmissões eletrizantes nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, Twitch, TikTok, Kwai e na Claro TV+. Essa ampla cobertura levou a vibração dos torcedores tanto online quanto presencialmente. Confira a classificação final:

Publicidade

MVPs em Destaque

Desde 31 de julho, o jogador Yago, da Magic Squad, já havia conquistado o título de MVP (Most Valuable Player) da fase de grupos por suas proezas na eliminação de adversários, totalizando incríveis 459 abates. Na final, a contagem recomeçou, e desta vez, o jogador Mexico, da LOUD, brilhou como MVP com 20 abates em oito quedas, sendo responsável por 28% dos abates da equipe.

Seleção LBFF

A Seleção LBFF, formada por votação dos próprios jogadores e técnicos da LBFF Série A, contou com Yago (MGS), Bops (MGS), Raone7 (VKS) e Nando9 (VKS) como jogadores, e o técnico Luuking (MGS) completando o time dos sonhos. Cada um dos escolhidos receberá o cobiçado anel da Chama Imortal, produzido em parceria com o Santander e a Loja King’s.

Tabela final da LBFF 2023. (Foto: Divulgação).

Free Fire World Series (FFWS)

Além de coroar o campeão da LBFF 2023, o torneio deste fim de semana definiu também os outros dois times brasileiros que representarão o país no Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok. O épico evento global, que ocorrerá em Bangkok, Tailândia, entre 10 e 26 de novembro, já tinha a Magic Squad confirmada por dominar a fase de grupos da LBFF.

Unindo forças à Magic, as equipes LOUD e MIBR, que conquistaram o primeiro e segundo lugares na LBFF 2023, respectivamente, mostrarão seu talento no cenário internacional. Não perca nenhum momento dessa batalha eletrizante, com transmissões ao vivo pelo YouTube, o parceiro oficial do Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok, além dos canais oficiais de esports do Free Fire no Kwai, TikTok e Twitch.

Para mais novidades sobre o mundial siga os perfis oficiais do Free Fire eSports no YouTube, TikTok, Kwai, Instagram e Twitter.

O Free Fire pode ser baixado nas lojas da Apple iOS | Google Play.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News