Infinite Fantasy M: um novo título de MMORPG chega oficialmente ao Android

Para o prazer dos amantes de MMORPG ambientados em um mundo de artes marciais e mitologia, Infinite Fantasy M pode ser um título interessante. Este é o novo game de ação desenvolvido pela LokfungGame e lançado oficialmente para dispositivos Android no dia 10 de agosto de 2023, e já está disponível para download na Google Play Store (download).

https://youtu.be/kOQQrADOdDs
Infinite Fantasy M é um jogo de MMORPG em terceira pessoa, com gráficos 3D de alta qualidade e efeitos especiais impressionantes. O game tem como objetivo oferecer uma experiência imersiva de MMORPG para jogadores e fãs em seus dispositivos. A obra promete aos jogadores personalização de personagem envolvente juntamente com classes de personagens únicas. Cada classe de personagem aumenta diferentes estilos de jogo e jogabilidade envolvente para os jogadores. O título é um MMORPG que permite aos jogadores selecionar entre um total de quatro classes , cada uma com uma habilidade única de powerup e estilo de jogo.

Infinite Fantasy M aposta todas suas fichas na tradição de muitos MMORPGS, isso consistente numa experiência visual diferenciada e paisagens únicas que se encaixam perfeitamente na atmosfera e cenário que o jogo pretende oferecer. O game também apresenta um sistema de clãs robusto, onde os players podem se agrupar com diferentes conjuntos e formar uma aliança.

Infinite Fantasy M
Infinite Fantasy M

Existem muitas missões, primárias e secundárias, para os jogadores aproveitarem e realizarem no jogo. O jogo tem muito a oferecer para os fãs de MMORPGs, portanto, os fãs interessados podem baixar e acessar o jogo em seus dispositivos Android através do Google Play. Vale lembrar que Infinite Fantasy M é um jogo gratuito para baixar e jogar, mas oferece compras dentro do aplicativo para quem quiser obter vantagens extras. O jogo requer uma conexão estável à internet para funcionar.

Publicidade
Google News