Grimvalor ganha 120hz no iPhone e outros celulares Android

O jogo Grimvalor é amplamente reconhecido como um dos melhores jogos de ação premium para celulares. O game que já tinha suporte a 120fps em vários celulares Android, ampliou ainda mais essa compatibilidade a adicionou os iPhones mais recentes.

 

Conhecido como o “Dark Souls 2D”, Grimvalor está em português e é um jogo offline. Um game excelente para zerar não acha? Confira esse e outros games para zerar no Android.

Publicidade

A desenvolvedora Direlight Studios fez um excelente trabalho mantendo o jogo atualizado ao longo dos anos, seja adicionando recursos compatíveis com os dispositivos iOS mais recentes ou trazendo grandes novidades, como o modo New Game+, lançado em 2020.

Essa semana, chegou a mais recente atualização para Grimvalor e embora não seja tão impactante quanto a anterior, ainda é uma adição muito bem-vinda. Agora, você tem a capacidade de remapear completamente os botões ao usar um controle físico. Portanto, se você é do tipo que prefere mapear o salto para o gatilho L, agora esse é seu momento de brilhar.

Grimvalor impressiona com uma qualidade acima da média.

Além disso, agora ele suporta monitores de 120 Hz em dispositivos que possuem essa tecnologia, uma funcionalidade que foi lançada em 2018,  estava disponível apenas para dispositivos iPad Pro naquela época. Taxas de frames fluidas como seda e botões com mapeamento personalizado.

Ainda não conhece Grimvalor. O jogo é pago, mas você pode baixar e jogar as primeiras fases (no Android).

Baixar GrimValor na App Store (IOS)

Baixar GrimValor na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Direlight
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Português |  Tamanho: 594 MB

 

Leia também:

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News