EA Sports FC Mobile disponível em Beta teste limitado – CONFIRA COMO JOGAR

Muitos dos consumidores de jogos para celular são apaixonados por futebol e por games mobiles do estilo. Se você, amado leitor é um desses, então não perca a oportunidade de testar o EA SPORTS FC Mobile, o novo jogo de futebol da Electronic Arts que promete revolucionar o mercado mobile. O título está em fase de beta limitado, mas é possível baixar e jogar gratuitamente se seguir os passos que vamos ensinar neste artigo.

EA SPORTS FC Mobile?

O EA SPORTS FC Mobile é um jogo de futebol para Android e iOS que está sendo desenvolvido pela Electronic Arts, a mesma empresa por trás de sucessos como FIFA, Madden NFL e NBA Live. O game é uma nova proposta da EA para o público mobile, que busca oferecer uma experiência autêntica e imersiva, com todos os seus jogadores, times e ligas favoritos.

O game conta com as licenças oficiais das maiores competições do mundo, como a UEFA Champions League, a Premier League, a LaLiga EA SPORTS, a Bundesliga, a Serie A, a Ligue 1, a MLS e muitas outras. Os players poderão jogar com os melhores jogadores do planeta, como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé, Lewandowski e Haaland.

EA SPORTS FC Mobile
EA SPORTS FC Mobile

O jogo tem um sistema de jogabilidade fluido e dinâmico, com controles simples e intuitivos, e também é possível usar gestos na tela para driblar, passar, chutar e defender. Há também a possibilidade de personalizar seu time com diferentes formações, táticas, uniformes e emblemas, e é  claro, os usuários poderão participar de diversos modos de jogo, como partidas rápidas, torneios online, desafios diários e muito mais.

Publicidade

A obra também tem um aspecto social muito forte, que permite que o gamer interaja com outros jogadores através do chat ou do Discord. Você poderá formar alianças ou rivalidades com outros fãs de futebol ao redor do mundo e também poderá compartilhar seus momentos mais incríveis nas redes sociais ou no YouTube.

Como jogar? Dica Tap Tap e Google Play

O EA SPORTS FC Mobile ainda não foi lançado oficialmente, mas está em fase de beta limitado. Isso significa que apenas alguns jogadores selecionados podem testar o jogo antes do lançamento. No entanto, existe uma forma para baixar e jogar o beta limitado do EA SPORTS FC Mobile sem precisar de convite ou VPN. Veja como:

TAP TAP

  • Acesse o site Tap Tap, uma plataforma de distribuição de jogos para celular.
  • Pesquise por EA SPORTS FC Mobile na barra de busca.
  • Clique no botão verde “Download APK” para baixar o arquivo do jogo no seu celular.
  • Abra o arquivo baixado e instale o jogo no seu celular.
  • Abra o jogo e faça o login com sua conta da EA ou crie uma nova.

GOOGLE PLAY STORE

  • Para obter o jogo, você precisará de uma Conta do Google australiana/canadense/malásia / romena.
  • Para obter um, você pode usar qualquer VPN de sua escolha.
  • Instale a VPN e defina o local como australiano/canadense/malásia / romeno.
  • Vá até a Play Store para criar uma nova conta. Ignore a etapa que pergunta se você deseja adicionar um número de celular.
  • Concorde com os Termos e Condições.
  • Assim que sua nova conta estiver pronta, clique aqui para acessar a página do jogo no Google Play.
  • Baixe o jogo e instale-o.
  • Mantenha sua VPN ligada durante o jogo.

Porque participar do beta?

Jogar o beta limitado do EA SPORTS FC Mobile tem várias vantagens, como:

EA SPORTS FC Mobile
EA SPORTS FC Mobile
  • Experimentar o jogo antes de todo mundo e dar sua opinião para os desenvolvedores.
  • Aproveitar as recompensas exclusivas que serão dadas aos jogadores que participarem do beta limitado.
  • Se familiarizar com o jogo e se preparar para o lançamento oficial.

E o lançamento?

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do EA SPORTS FC Mobile, mas a previsão é que ele chegue ao mercado ainda este ano. Enquanto isso, você pode fazer o pré-registro na Google Play Store ou na App Store para receber notificações sobre o lançamento e ganhar recompensas exclusivas.

Google News