Dungeon Hunter 6 já tem data de lançamento, descubra!

O novo capítulo da icônica franquia de RPG para celulares chegará através da Goat Games. Dungeon Hunter 6 será lançado em acesso antecipado no dia 13 de outubro de 2023. O único problema é que ele será lançado apenas em algumas regiões nesta data.

Dungeon Hunter 6 terá seu acesso antecipado primeiro em certos países, como os Estados Unidos. Outros países terão que aguardar a versão global, que ainda não foi agendada.

Dungeon Hunter 6 se passa 200 anos após os eventos de Dungeon Hunter 5. O jogo é um RPG de ação que permite aos jogadores explorar um mundo fantástico e enfrentar vários inimigos. O gameplay foi apresentado na Gamescom deste ano.

Publicidade

Os desenvolvedores ainda não revelaram o sistema de monetização para Dungeon Hunter 6, se será um jogo pago ou free to play. Provavelmente seguirá o modelo de gratuito para jogar, com compras opcionais dentro do jogo.

Descrição nas lojas de aplicativos:

A sequência do ARPG emocionante da Gameloft!
Unam-se, corajosos Caçadores de Recompensas, e entrem no mundo de Dungeon Hunter VI – uma odisseia exclusiva, emocionante e repleta de ação e destruição que dá continuidade à saga aclamada. Entre em territórios desconhecidos, reencontre personagens excêntricos e sinta ainda mais emoção nesta versão extraordinária!

Volte para Valenthia 200 anos depois do corajoso sacrifício do Caçador de Recompensas e embarque em aventuras inéditas emocionantes, numa escala jamais vista em um jogo do Dungeon Hunter.

Participe da jornada dos heróis na tentativa de deter os poderes malignos que surgiram nas Torres Proibidas e lute contra hordas de seres demoníacos nesta experiência ÉPICA com muita ação e destruição.

Links importantes sobre o jogo (Site oficial e redes sociais)

Site oficial: www.dungeonhunter6.com
Facebook: https://www.facebook.com/DHS-100521893094501
Discord: https://discord.gg/wmrgsMVnUa
YouTube: https://youtube.com/@DungeonHunterVI
Twitter:https://twitter.com/DungeonHunterVI

Links de download e pré-registro

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Goat Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10
Idioma: Português

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News