DropMobile – 5 Jogos de “Fazendinha” para as viúvas da Colheita Feliz – Lista

Para todos os OldGamers, jogos de “fazendinha” são sinônimos de pura nostalgia. Colheita Feliz do Orkut, Harvest Moon do PlayStation, e tantos outros jogos do mesmo estilo, para navegadores, redes sociais e PCs, foram muito famoso no final dos anos 90 e início da primeira década de 2000.

Fazendinha ou Fazenda?
Fazendinha ou Fazenda?

Se você, amado leitor é um dos tantos que ama jogos de fazenda, está lista foi feita especialmente para seu gosto, apresentando 5 jogos de fazenda para celulares que vão te divertir e te relaxar. Esses games são ideais para quem quer cuidar de animais, plantar, colher, decorar e explorar cenários incríveis. Além disso, eles são compatíveis com Android e iOS.

CONFIRA A LISTA:

Hay Day

Hay Day é um dos jogos de fazenda mais populares do mundo, com mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store e na App Store. Desenvolvido pela Supercell, o mesmo estúdio de Clash of Clans e Clash Royale, Hay Day é um título que te permite criar a sua própria fazenda, produzir alimentos, negociar com os vizinhos e se divertir com os animais. O game se destaca pelos seus gráficos coloridos, pela sua jogabilidade simples e pelo seu humor irreverente. Hay Day também oferece um modo cooperativo online, onde você pode se juntar a outros jogadores para formar uma cooperativa e participar de eventos especiais.

Publicidade

 

Farm Story 2

Farm Story 2 é um game de fazendinha que te leva para uma aventura cheia de surpresas. No jogo, você pode personalizar o seu rancho nos mínimos detalhes, escolhendo desde a disposição das árvores até a fauna que habitará a fazenda. Você também pode explorar ilhas para resolver puzzles e ganhar recompensas ou coletar materiais para construir alguma estrutura em sua fazenda. Farm Story 2 tem mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store e na App Store, e recebe atualizações frequentes com novos conteúdos e desafios.

Stardew Valley

Stardew Valley é um RPG de simulação que foi inspirado na série de games mais famosa de fazendinha, o Harvest Moon. No jogo, você herda uma fazenda abandonada do seu avô e precisa restaurá-la com o seu trabalho. Você também pode interagir com os moradores da cidade, fazer amizades, se casar e até ter filhos. Stardew Valley tem uma jogabilidade viciante e uma trilha sonora encantadora, que te fazem mergulhar em um mundo mágico. O título é pago (R$32,99), mas vale cada centavo, pois tem mais de 50 horas de conteúdo e foi premiado como o melhor jogo indie do ano pela Google Play Store.

Farming Simulator 18

Farming Simulator 18 é o simulador mais sério e completo do mercado, com ampla variedade de veículos licenciados oficiais para o jogador cuidar de sua própria fazenda. No título, você pode plantar diferentes tipos de culturas, criar animais como vacas, ovelhas e porcos, e vender os seus produtos no mercado. Você também pode jogar com os seus amigos no modo multiplayer online, onde você pode compartilhar as suas tarefas e os seus recursos. Farming Simulator 18 é um jogo pago (R$18,99), mas é uma ótima opção para quem quer uma experiência mais realista e desafiadora.

Township

Township é um game de fazenda que combina elementos de construção de cidades. No jogo, você pode cultivar plantas orgânicas, processar os seus produtos em fábricas, vender as suas mercadorias para desenvolver a sua cidade, cuidar dos animais do zoológico e muito mais. Você também pode interagir com outros jogadores no modo cooperativo online, onde você pode trocar itens e participar de competições. Township tem mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store e na App Store, e é um título divertido e criativo que vai te entreter por horas.

Fim da Linha

Dentre tantos estilos de games mobile, jogos de fazendinha caíram nas graças das grandes massas devido a seu cativante tema e jogabilidade casual, o que torna tudo mais divertido e diversificado.

Para você, amado leitor, esses são os 5 jogos de fazendinha para celulares que você precisa conhecer. Todos eles são ótimas opções para quem quer se divertir e se relaxar com uma atividade prazerosa e gratificante. E você, qual é o seu jogo de fazenda favorito?

Google News