Gameloft lança Disney Speedstorm no Android e iOS (DOWNLOAD)

Disney acaba de lançar no Android e iOS o game Disney Speedstorm. Anteriormente, o game era exclusivo de PC e Consoles, mas a nossa desenvolvedora queridinha resolver lançar o game também no mobile. Inclusive ele já está disponível na Google Play e App Store do Brasil.

Não se trata de teste beta e etc, é o lançamento global do game.

Do nada! A Gameloft lança Disney Speedstorm no Android e iOS.
Do nada! A Gameloft lança Disney Speedstorm no Android e iOS.

 

Disney Speedstorm é um game de corrida de kart com personagens do mundo de Wall Disney. O game segue à risca a fórmula “Mario Kart” e entrega uma jogabilidade direta ao ponto: DIVERSÃO.

Publicidade

No game, controlamos personagens da Disney e Pixar  como Sulley, Fera, Mickey Mouse, Mulan, Balu, Capitão Jack Sparrow e muito mais.

O jogo conta com aquele lance de fazer drifting para carregar um impulso e os carros contam com transformações (bem ao estilo da Mario Kart 8).

A versão para celulares é exatamente a mesma dos consoles, mas não foi informado se há “crossplay plataform”. Por enquanto, o que há de certo é que é possível enfrentar outros jogadores em divertidas partidas online.

Gameplay:

Fãs do Android já estão reclamando

Ok, Disney Speedstorm também chegou ao Android e inclusive está disponível no Brasil.

Você já deve estar pensando o motivo da reclamação, não é mesmo? Isso mesmo otimização!

Disney Speedstorm é bonito no Android, mas nem chega ao pés do iOS. No iOS, o visual do game é literalmente idêntico ao do PlayStation e PC.

Infelizmente, o jogo só mostra sua verdade qualidade, no Android, em dispositivos top de linha com Snapdragon 8 gen 1 em diante.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 2,6 GB

 

Leia também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News