KRAFTON lança mundialmente o Defense Derby, um novo conceito de Tower Defense (DOWNLOAD)

A RisingWings, estúdio independente da KRAFTON, Inc., anuncia o lançamento global do Defense Derby, um jogo mobile de estratégia em tempo real que reimagina o gênero Tower Defense. Disponível em mais de 190 países, os jogadores já podem baixar o título nas principais lojas de aplicativos.

Defense Derby traz uma abordagem inovadora para o gênero, combinando emocionantes batalhas PVP com 4 jogadores, estratégias desafiadoras e dinâmicas sinergias. O jogo apresenta o revolucionário estilo “Betting Royale”, onde os jogadores participam de um empolgante “estágio de reconhecimento”, fazendo lances ousados para garantir unidades e montar seus times. Com essas unidades, eles enfrentarão ataques contínuos de monstros até que reste apenas um sobrevivente.

O jogo oferece diversos modos para enriquecer a experiência dos jogadores. No Derby Mode, os jogadores competem entre si (PvP), enquanto o Blitz Mode oferece desafios contra a máquina (PvE). O Valley of Trials apresenta testes únicos, enquanto o Friendly Derby permite duelos com amigos. Além disso, o Themed Mode oferece mudanças periódicas nas regras e futuras atualizações trarão modos como o Ban Pick Mode e o Quest Mode.

Publicidade

Para celebrar o lançamento oficial do Defense Derby, a KRAFTON e a RisingWings prepararam eventos exclusivos no jogo. Os jogadores receberão um “Welcome Package” contendo 20.000 Gold, uma carta Rara de Herói, uma carta Rara de Unidade e um Visual Especial de Castelo. Além disso, os jogadores podem participar de outras atividades para ganhar cartas de Unidades Legendárias, Unidades Raras, Cubics, Gold e muito mais.

Trailer:

“Estamos entusiasmados em trazer o Defense Derby para a região após dois anos de desenvolvimento”, disse Sinchan Park, Diretor de Produção do Defense Derby na RisingWings. “Nosso objetivo é proporcionar aos jogadores a experiência mais divertida possível, com conteúdos variados e um serviço confiável”.

Para obter mais informações sobre o Defense Derby, visite o site oficial ou acompanhe as redes sociais do jogo. Os fãs desse gênero podem esperar uma nova era no estilo Tower Defense com muita ação estratégica!

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Krafton
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News