Dawnlands (ex-New Dawn) é lançado no Android e iOS (DOWNLOAD)

A Seasun Corporation, uma desenvolvedora em ascensão, lançou recentemente seu mais novo título, Dawnlands, que anteriormente estava sendo chamado de “New Dawn”. Com uma estética visual de anime, o game surge revigorado, após longos testes beta ao longo de 2022. Dawnlands é gratuito para baixar e jogar e está disponível na Google Play e App Store.

Vale lembrar que este é lançamento global. O game está em português

Dawnlands é um jogo de sobrevivência onde objetivo é coletar recursos e enfrentar a fauna local. O game conta com muitas opções de crafting e o mundo dele é

Publicidade

Jogabilidade Detalhada

Ao iniciar sua jornada em Dawnlands, os jogadores se deparam com a necessidade de coletar recursos e construir seu abrigo. Enquanto exploram, encontrarão monstros e outras criaturas que podem servir como fontes de mantimentos.

O game introduz desafios por meio de missões propostas por personagens, destacando mecânicas que evocam a jogabilidade dos jogos de MMO. Os jogadores podem optar por enfrentar inimigos mais formidáveis ao tocar em totems de desafio.

Em termos visuais, Dawnlands apresenta uma estética impressionante, embora possa demandar recursos consideráveis. Em dispositivos como o POCO F3, jogar com todas as configurações no máximo pode resultar em uma taxa de quadros abaixo dos 30fps. É possível que futuras atualizações aprimorem o desempenho do jogo.

Além de sua riqueza visual, o jogo também esconde segredos intrigantes, como enigmas a serem decifrados, masmorras secretas e batalhas contra chefões desafiadoras.

Gameplay:

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  SeanSun Corporation
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas:  Sim
Requer Android 5.1 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News