Dan The Man 2 é adiado

O jogo Dan The Man 2, a sequência do aclamado jogo de plataforma de ação da Halfbrick Studios, teve o seu desenvolvimento adiado por tempo indeterminado. A notícia foi divulgada pela própria desenvolvedora em suas redes sociais, que pediu desculpas aos fãs e explicou os motivos da decisão.

Dan The Man 2
Dan The Man 2

Dan The Man 2 foi anunciado em janeiro de 2023, durante o evento Halfbrick Beyond, onde a empresa mostrou os seus próximos lançamentos. O título prometia trazer de volta o protagonista Dan e uma nova personagem feminina, em uma aventura cheia de combates, saltos, humor e referências à cultura pop. O game estava previsto para ser lançado no verão de 2023, para Android e iOS.

No entanto, em julho de 2023, a Halfbrick Studios informou que o jogo não seria mais lançado na data prevista, e que o seu desenvolvimento estava sendo adiado por tempo indeterminado. A empresa alegou que estava enfrentando dificuldades técnicas e criativas para entregar o trabalho com a qualidade esperada pelos fãs. A desenvolvedora também disse que estava trabalhando em outros projetos, como o remake de Age of Zombies e o novo Fish Out of Water.


A Halfbrick Studios pediu desculpas aos fãs e agradeceu pelo apoio e pela paciência. A empresa afirmou que ainda tem planos para lançar Dan The Man 2 no futuro, mas que não pode dar uma data específica. A empresa também disse que vai continuar atualizando o primeiro jogo Dan The Man, que já conta com mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store e na App Store.

Publicidade

Dan The Man é um game de plataforma de ação inspirado nos clássicos dos anos 80 e 90, como Mario, Sonic e Megaman. O jogo conta a história de Dan, um herói que precisa salvar o seu vilarejo das forças do mal do Rei. O título se destaca pelo seu visual retrô, pela sua jogabilidade viciante e pelo seu humor irreverente, também possui um modo história com 12 fases, um modo arcade com desafios infinitos e um modo multiplayer online.

Dan The Man foi lançado em 2016 para Android e iOS, e recebeu elogios da crítica e do público. O jogo foi considerado um dos melhores jogos de plataforma para dispositivos móveis, sendo premiado como o melhor jogo indie do ano pela Google Play Store. O jogo também recebeu várias atualizações ao longo dos anos, adicionando novos personagens, cenários, modos e eventos.

Dan The Man 2
Dan The Man 2

Os fãs da obra podem ficar tranquilos, pois o jogo ainda está disponível para download gratuito nas lojas virtuais. Enquanto isso, os fãs de Dan The Man 2 terão que esperar um pouco mais para conhecer a nova aventura do herói. Esperamos que a Halfbrick Studios consiga resolver os seus problemas e nos traga um jogo incrível em breve.

Google News