City of Outlaws: novo jogo estilo GTA impressiona com dublagem e missões

Quando o assunto são jogos no estilo GTA é muito comum os jogos ou tentarem copiar ao máximo a franquia, ou ter apenas um gameplay curto e repetitivo. City of Outlaws, novo game da VPlay Interactive parece muito promissor.

City of Outlaws é um RPG de mundo aberto para Android que entrou em acesso antecipado nas Filipinas e Indonésia no dia 25 de agosto. O game rapidamente foi um sucesso instantaneo na Google Play desses países, tanto que a produtora decidiu removê-los ainda no final de semana.

Contudo, já era tarde demais para a turma do APK. O game já está disponível em sites como o APKCombo e basta baixar o APK para jogar. Entretanto, vale lembrar que provavelmente você irá precisar de uma VPN apontada para algum servidor nas Filipinas ou Indonésia.

Publicidade

A premissa é simples: os jogadores assumem o papel de um gângster com o objetivo de controlar e expandir sua dominação sobre a cidade.

City of Outlaws oferece aos jogadores a liberdade de fazer o que quiserem, seja dirigir carros esportivos, andar de motocicleta ou se equipar com armas. Nesse sentido, City of Outlaws é bastante semelhante ao GTA.

Porém, chamou atenção o modo como o game faz sua apresentação. Com elementos de RPG como criação e customização do personagem e uma bela apresentação dublada mostrando o mundo aberto. Isso demonstra um valor de produção interessante.

Além disso, o novo jogo apresenta missões, eventos, modos PvP e PvE, além de um sistema de personalização de personagens e veículos. Os jogadores podem interagir com outros online e formar alianças ou rivalidades.

Como baixar e jogar City of Outlaws?

City of Outlaws foi lançado inicialmente na Indonésia, o que significa que os jogadores desse país podem acessá-lo facilmente se tiverem um dispositivo Android.

  1. Abra o site do APK.
  2. Clique no botão “Baixar APK”.
  3. Faça o download da versão mais recente.
  4. Instale o jogo, mas não o abra imediatamente.
  5. Note que o jogo pode não estar disponível em todas as regiões fora da Indonésia, então pode ser necessário usar uma VPN para acessá-lo.

Gameplay:

 

ANDROID APK

Desenvolvedora:  VPlay Interactive
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4   /  iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 740 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News