Cat Fantasy: game trás batalhas em turnos e garotas com visual de gatinho

Cat Fantasy será a versão global de Cat Planet, jogo chinês que chamou bastante atenção dos fãs de garotas de anime Nekomimi, ou seja, personagens femininas com orelha de gato (e cauda também). O game é gratuito e está atualmente em Teste beta fechado (CBT) nos Estados Unidos.

Como você já deve imaginar se trata de um jogo gacha com batalhas em turnos. Então, não espere grande coisa. Apesar disso, os gráficos são muito bonitos.

Cat Fantasy é um RPG gacha baseado em turnos que mergulha os jogadores em um mundo de garotas gato conhecidas como Felines. Ao entrar no papel de um inspetor humano recém-empossado na StormEye, você é um oficial de investigação encarregado de gerenciar um café chamado Cat of Baker Street. Se este jogo lhe parecer familiar, vale ressaltar que uma versão dele também é conhecida como Cat Planet na região da China.

🟩Prós

  • Estilo de arte atraente e garotas gato fofas
  • Variedade de modos de jogo, incluindo um elemento de gerenciamento de café
  • Sistema de combate refrescante baseado em fusão
  • Combate automático e aceleração
  • Taxas de progressão generosas

🟥Contras

  • Cutscenes longas, não é possível pular diálogos individuais
  • Design confuso de cartas para jogabilidade de fusão

Cat Fantasy é jogável do Brasil

É possível jogar o game do Brasil, basta baixar o jogo pelo aplicativo do site TapTap.

Publicidade

Mensagem da equipe de desenvolvimento sobre a extensão do CBT:

Desde o lançamento de teste do Cat Fantasy, recebemos muitas sugestões e feedbacks sobre a experiência de jogo. Para obter mais feedback de todos os aspectos, decidimos estender a duração do teste até 1º de setembro, às 23h59.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pelo seu apoio entusiasmado. Se você encontrar problemas durante o processo de teste ou tiver opiniões ou sugestões sobre o jogo, entre em contato conosco por meio de vários canais, como o serviço de atendimento ao cliente no jogo e o servidor do Discord.

Discord➜ https://discord.gg/ztaKRDhxum

Mais uma vez, obrigado pelo seu apoio.

Equipe Cat Fantasy

Vídeo de Gameplay:

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News