eSports – Brawl Stars Championship 2023, confira a última etapa do Mundial

O Brawl Stars Championship 2023 é a competição oficial de Brawl Stars organizada pela Supercell. O torneio reúne os melhores times de cada região do mundo em disputas mensais e anuais. O campeonato conta com nove regiões: Europa, Oriente Médio e África (EMEA), América do Norte Leste (NAE), América do Norte Oeste (NAW), América do Sul Leste (SAE), América do Sul Oeste (SAW), Ásia Oriental (EA), Sudeste Asiático (SEA), Índia (IND) e China Continental (CN).


No mês de agosto, os times se enfrentaram nas finais mensais de cada região, valendo pontos para a classificação geral e uma premiação em dinheiro. Os vencedores de cada região foram:

  • EMEA: SK Gaming derrotou AC Milan Qlash, por 3 a 1 e levou 100 pontos e 4 mil dólares.
  • NAE: Team OK venceu 4 Buttons por 3 a 0 e faturou 100 pontos e 4 mil dólares.

  • NAW: IX Gaming superou Tribe Gaming por 3 a 2 e ganhou 100 pontos e 4 mil dólares.

Publicidade
  • SAE: INTZ bateu Renegados por 3 a 0 e conquistou 100 pontos e 4 mil dólares.

  • SAW: Shield Gang triunfou sobre Blue Label por 3 a 1 e levou 100 pontos e 4 mil dólares.

  • EA: Queen Nai derrotou Jupiter por 3 a 2 e faturou 100 pontos e 4 mil dólares.

  • SEA: EVOS Esports SG venceu EVOS Esports ID por 3 a 0 e ganhou 100 pontos e 4 mil dólares.

  • IND: Galaxy Racer Esports superou Revenant Esports por 3 a 0 e conquistou 100 pontos e 4 mil dólares.

  • CN: Nova Esports bateu TIG Origin por 4 a 1 e levou o título da região chinesa.

Os times que se destacaram nas finais mensais estão mais próximos de garantir uma vaga nas finais mundiais, que acontecerão no final do ano. As finais mundiais reunirão os doze melhores times do mundo, sendo oito pelos pontos acumulados e quatro pelo último qualificatório. As finais mundiais terão uma premiação total de um milhão de dólares.

 

Se você gosta de Brawl Stars, não perca as próximas etapas do Brawl Stars Championship 2023. O título é um sucesso de público e crítica, com mais de um bilhão de downloads em todo o mundo. Brawl Stars é um jogo de tiro multijogador com diversos modos de jogo, personagens únicos e muita diversão. Você pode fazer o download gratuitamente na App Store ou na Google Play e jogar no seu celular ou no seu PC com um emulador.

Google News