Black Desert Online traz o evento Palácio do Mar com novas aventuras submarinas

Os jogadores de Black Desert Online estão prestes a embarcar em uma emocionante aventura submarina com o evento “Palácio do Mar“, que tem início hoje (4). Com a temática da Praia Thermian no PC, a Pearl Abyss criou um castelo subaquático onde os Aventureiros poderão explorar, competir, socializar, ganhar recompensas e enfrentar a criatura marinha Vell Filhote.

Antes de adentrar o Palácio do Mar, os destemidos Aventureiros deverão se preparar para um desafio aquático. Ao pular em um misterioso redemoinho, eles serão transportados para um mundo submarino repleto de figuras amigáveis, outros jogadores, atividades e criaturas marítimas.

Durante o evento, os jogadores encontrarão as lendárias figuras Mestre Tho e Mestre Ghu, em uma emocionante corrida para determinar o vencedor entre os dois. Além disso, poderão ajudar um pai desesperado a encontrar sua filha perdida e se oferecer para salvar a princesa a pedido do Rei Dragão. Enfrentarão também uma missão para impedir que o chefe especial do evento, Vell Filhote, invada o palácio, usando os poderes dos pergaminhos de transformação e balões de água.

Publicidade

Trailer:

Ao completar as missões, os jogadores serão recompensados com o “Selo de Recompensa do Palácio do Mar”, que poderá ser trocado por valiosos itens, como Conselho de Valks (+100), Mobílias de Baleia, Traje de Mergulho Bolha e muito mais. A diversão está garantida no mundo subaquático de Black Desert Online.

Enquanto isso, os jogadores de Black Desert Mobile também têm motivos para comemorar, com a chegada da Vila Thermian. O Summer Market oferece uma variedade de itens, como comida, artefatos, animais e aventuras de fada. Além disso, eles poderão explorar a Ilha Pirata da Onda Quebrada e participar do animado Festival de Pesca de Thermian.

Para mais informações sobre Black Desert Online, visite o site oficial do jogo. A diversão está só começando neste mundo repleto de maravilhas e desafios subaquáticos!

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News