Assassins Creed Jade e mais: Tencent dá mais detalhes do seu painel na Gamescom 2023

A Level Infinite, a divisão global de games da Tencent Games, divulgou seus planos para a Gamescom deste mês. A programação começa com “Into the Infinite: A Level Infinite Showcase”, que será transmitido nos canais da Level Infinite no Twitch e YouTube às 14h (horário de Brasília) do dia 23 de agosto.

“Estamos empolgados com as emocionantes notícias sobre títulos como SYNCED, Stampede: Racing Royale, Song of Nunu: A League of Legends Story, GTFO, Wayfinder e Assassin’s Creed Codename Jade (título provisório). Há muitos motivos para jogadores de todo o mundo assistirem ao nosso showcase inaugural”, comentou Anthony Crouts, Diretor Sênior de Marketing Global da Level Infinite.

No estande da Level Infinite, localizado no Hall 6, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de títulos jogáveis e atividades relacionadas aos jogos.

Publicidade

Destaques das Atividades no Estande:

Arena Breakout:

Os entusiastas de looter shooters podem conferir o espaço Arena Breakout. Jogadores terão a chance de ganhar brindes temáticos e até mesmo uma plaquinha de identificação exclusiva ao experimentar o simulador de guerra ultrarrealista Arena Breakout, um FPS tático de última geração para dispositivos móveis, disponível para iOS e Android.

Assassin’s Creed Codename Jade (título provisório):

O primeiro título mobile completo e canônico da famosa franquia Assassin’s Creed poderá ser jogado em uma sala de demonstração. Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a icônica jogabilidade de furtividade, parkour e combate em dispositivos móveis, além de interagir com um cosplay gerado por IA.

 

Leia também:

GTFO:

O jogo de tiro cooperativo hardcore GTFO contará com uma expedição especial exclusiva para a Gamescom. Os jogadores poderão enfrentar desafios únicos e competir por produtos exclusivos e a chance de conhecer os desenvolvedores.

Stampede: Racing Royale:

No pit lane de Stampede: Racing Royale, os visitantes poderão competir em um evento de corrida épico com outros 59 jogadores. Brindes exclusivos e fotos no pódio oficial esperam os vencedores.

SYNCED:

A Nexon convida os jogadores a experimentar o combate PvE intenso de SYNCED em equipes de três. O jogo de tiro cooperativo gratuito estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda neste trimestre. Registre-se agora no site oficial para recompensas exclusivas.

Wayfinder:

No estande da Level Infinite, os participantes podem experimentar o RPG de ação online Wayfinder e aproveitar atividades exclusivas para obter brindes da Gamescom.

Além das atividades no estande, os visitantes também terão a chance de explorar o Reino dos Fae em Nightingale, tirar fotos únicas e participar de sorteios para ganhar prêmios incríveis.

 

Leia também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News