Tetragon: O enigmático puzzle chega ao Android e iOS (DOWNLOAD)

Tetragon chega aos celulares como um jogo pago e offline! O game é brasileito e foi desenvolvido pelo estúdio Cafundo Creative.

Prepare-se para mergulhar em um mundo mágico de quebra-cabeças envolventes, pois Tetragon, o adorado jogo indie de Cafundo Creative, agora está disponível para smartphones Android e iOS! Os fãs de desafios e jogos intrigantes têm motivos para comemorar, pois Tetragon chega para conquistar os corações dos jogadores mobile.

Com sua jogabilidade única e atmosfera encantadora, Tetragon promete cativar os entusiastas de quebra-cabeças enquanto embarcam em uma jornada através de um mundo surreal de enigmas e magia. A mecânica inovadora de girar e movimentar blocos proporciona uma experiência de perspectiva isométrica em constante mudança, adicionando um toque especial aos quebra-cabeças desafiadores.

Publicidade

Explore cenários deslumbrantes, desvende segredos e resolva quebra-cabeças inteligentes enquanto desvenda uma envolvente história que se desenrola durante sua jornada. A cada nível, os desafios se tornam mais complexos, testando suas habilidades lógicas e de resolução de problemas.

Trailer:

Tetragon foi aclamado por sua originalidade e design artístico, recebendo elogios da comunidade de jogadores e críticos. Agora, os jogadores de smartphones Android e iOS podem desfrutar dessa experiência única em suas mãos, levando Tetragon para onde quer que vão.

Principais Recursos de Tetragon:

  • Quebra-Cabeças Criativos: Resolva uma variedade de quebra-cabeças únicos, usando mecânicas de rotação e movimentação de blocos para alcançar seus objetivos.
  • Visual Deslumbrante: Mergulhe em um mundo mágico com visuais encantadores e uma trilha sonora envolvente que o cativará desde o primeiro momento.
  • Narrativa Envolvente: Descubra uma história intrigante que se desenrola gradualmente enquanto você avança no jogo, adicionando camadas de mistério e interesse à sua jornada.
  • Desafios Crescentes: À medida que progride, os quebra-cabeças se tornam cada vez mais desafiadores, mantendo você constantemente engajado e entretido.

Não perca a oportunidade de experimentar Tetragon, o jogo de quebra-cabeças que conquistou o coração dos jogadores em outras plataformas e agora está disponível para smartphones Android e iOS. Baixe agora mesmo e desvende os segredos do mundo mágico de Tetragon!

Tetragon está disponível para download na Google Play Store para dispositivos Android e na App Store para dispositivos iOS.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Cafundo E Criativo
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 12
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News