TEPPEN BANCHO Take1+2 chega com ação frenética e gráficos retrô ao iOS e Android (DOWNLOAD)

A Yu-lion LLC anunciou o lançamento oficial do aguardado jogo de ação TEPPEN BANCHO Take1+2 para dispositivos iOS e Android. Com visuais de arte pixelada retrô, o game é uma sequência de sucesso do Teppenbancho Take1 e traz diversas melhorias em relação ao título anterior.

Em TEPPEN BANCHO Take1+2, os jogadores podem se preparar para mergulhar em emocionantes lutas com apenas um toque, tornando-o uma opção conveniente e divertida para os jogadores em movimento. A sequência incorpora elementos solicitados pela comunidade, incluindo um maior número de personagens jogáveis e a possibilidade de pegar e utilizar armas e itens. Além disso, os jogadores poderão formar grupos de combate e até mesmo levar itens de comida para potencializar suas batalhas.

Uma das características marcantes do jogo é sua estratégia envolvente, que permite que os jogadores experimentem diferentes formações de grupos, cada uma com pontos fortes e fracos, dependendo dos adversários enfrentados. Os personagens possuem uma “Medida Especial” que se carrega gradualmente, possibilitando a execução de poderosos movimentos que podem ser decisivos em confrontos acirrados.

Publicidade

Trailer:

Se você está pronto para ação intensa e combates acelerados, não perca tempo e junte-se à diversão ao baixar TEPPEN BANCHO Take1+2 na Google Play Store para dispositivos Android ou na App Store para iOS hoje mesmo. O jogo está disponível gratuitamente para jogar, com opção de compras dentro do aplicativo para uma experiência ainda mais completa.

Para ficar por dentro das últimas novidades sobre o jogo e conhecer mais detalhes sobre o enredo e personagens, você também pode acessar o site oficial do TEPPEN BANCHO Take1+2. Não deixe de conferir o vídeo acima, que traz um gostinho do que você pode esperar dessa emocionante aventura com gráficos nostálgicos.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Yulion
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News