Experimente conveniência multilíngue e comunicação avançada com Tediton F7 Smart Door Lock Powered by Tuya Intercom

Como líder no campo da casa inteligente, a Tediton anunciou que lançará seu mais recente produto da série de fechaduras inteligentes – fechadura de câmera inteligente F7 em 10 de julho. Como uma parte importante da segurança e conveniência doméstica, as fechaduras inteligentes estão recebendo cada vez mais atenção dos consumidores. Com suas excelentes funções e excelente design, Tediton F7 Smart camera Lock   fornecerá aos usuários uma experiência de controle de acesso mais segura e conveniente.

Olho eletrônico HD: monitoramento em tempo real

A fechadura inteligente F7 é equipada com olhos eletrônicos de alta definição para monitorar a entrada e saída da porta em tempo real. A função de monitoramento visual e gravação de vídeo permite que você verifique a situação do lado de fora da porta a qualquer momento para garantir a segurança de sua família.

Gravação de vídeo: mantenha as informações do visitante

A fechadura da porta inteligente suporta a função de gravação de vídeo, que pode gravar facilmente as imagens de entrada e saída e visitantes. Ajude a encontrar pacotes perdidos, resolva disputas e melhore a segurança doméstica. Rastreie registros de acesso, investigação e verificação, tudo está disponível.

Tecnologia de intercomunicação Tuya: conversa de voz bidirecional em tempo real

Usando a tecnologia de intercomunicação Tuya, a fechadura inteligente realiza comunicação de voz bidirecional em tempo real. Comunique-se facilmente com visitantes ou familiares, monitore e desbloqueie remotamente, não importa onde você esteja.

Campainha: a combinação perfeita entre tradição e inteligência

A Tediton fechadura inteligente F7 possui uma campainha bem projetada e você pode ouvir um toque agradável e nítido ao dar as boas-vindas aos visitantes. A combinação perfeita de campainha tradicional e controle de acesso inteligente atende aos hábitos e necessidades inteligentes do usuário.

Função APP: controle fácil

Controle várias funções da fechadura da porta através da função APP. Apoie a função antibloqueio, evite automaticamente que a trava da porta fique presa em situações anormais e garanta o desbloqueio suave. Personalize a cena inteligente e a luz acenderá automaticamente depois que o bloqueio inteligente for desbloqueado, realizando uma vida inteligente e conveniente. Visualize as informações do dispositivo, incluindo o status da câmera de bloqueio e o indicador de energia da trava inteligente, para garantir que a trava da porta esteja funcionando corretamente. Adicione ou exclua outros usuários autorizados para realizar a entrada e saída segura de familiares ou funcionários.

Múltiplos métodos de desbloqueio de segurança: proteção total

A fechadura de porta inteligente F7 fornece uma variedade de métodos de desbloqueio seguros, incluindo impressões digitais, senhas, cartões RFID, chaves, etc., para atender aos hábitos e necessidades pessoais. Função de senha temporária, gera senha temporária válida com limite de tempo para controlar a autoridade de controle de acesso. Interface de carregamento USB para garantir energia suficiente.

Suporte de voz em oito idiomas: fácil de usar

A fechadura inteligente F7 suporta interfaces de vários idiomas e comandos de voz, incluindo chinês, inglês, português, espanhol, francês, árabe, russo e cazaque. Alterne as configurações de idioma para fornecer uma experiência conveniente e confortável. O suporte de voz tailandês e indonésio será desenvolvido para atender ainda mais às necessidades do usuário.

A fechadura inteligente Tediton F7 oferece suporte multilíngue e comunicação de voz bidirecional em tempo real por meio da tecnologia de intercomunicação Tuya, proporcionando uma experiência de fechadura inteligente conveniente e segura. Olhos eletrônicos de alta definição, gravação de vídeo, intercomunicador em tempo real e outras funções protegem a segurança dos membros da família de maneira geral. A campainha embutida é uma combinação perfeita de tradição e inteligência, e o aplicativo rico em recursos pode controlar facilmente a fechadura da porta. Uma variedade de métodos de desbloqueio seguro e uma porta de carregamento USB adicionam flexibilidade e conveniência. A fechadura de porta inteligente Tediton F7 causou sensação na indústria, fornecendo aos usuários soluções de controle de acesso seguras e convenientes.

 

A fechadura inteligente Tediton F7 será lançada oficialmente em 10 de julho. Durante o primeiro período da promoção, o preço é muito econômico. Para não perder este período de promoção, você pode definir uma função de lembrete.

onde comprar

Bloqueio de câmera inteligente Tediton F7

Preço promocional de lançamento: US$ 65 (preço normal: US$ 72)

Tediton F7 dá à sua casa uma fechadura inteligente, uma fechadura inteligente simples, conveniente, segura e prática.

 

Previsão de tendências tecnológicas

A segunda geração de fechaduras inteligentes será lançada em breve, adicionando telas internas para observar a situação na frente da porta e dos visitantes e melhorar os sentidos e as funções da casa. Esta inovação irá melhorar ainda mais a experiência do usuário, permitindo que os usuários gerenciem facilmente sua casa e garantam a segurança de suas famílias. A indústria de fechaduras inteligentes continua inovando, trazendo funções e experiências mais surpreendentes para os usuários.

Sobre Tediton

Fundada em 2017, a Dongguan Tediton Intelligent Technology Co., Ltd. é líder em pesquisa, desenvolvimento, produção e vendas de fechaduras inteligentes, sistemas de um cartão, sistemas de fechadura de rede e sistemas de controle de acesso. Com mais de 10 anos de experiência em design e produção, a Tediton oferece soluções abrangentes para clientes em todo o mundo, criando sistemas de controle de acesso inteligentes, simples e seguros.

A base de produção da Tediton, localizada na cidade de Zhongshan, abrange 6.000 metros quadrados e abriga três linhas de produção de fechaduras inteligentes. Com uma capacidade de produção anual de 300.000 conjuntos de fechaduras inteligentes, a Tediton garante uma entrega eficiente e pontual aos clientes. Seus produtos foram bem recebidos, alcançando aproximadamente 10.000 clientes em 30 regiões, incluindo Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Estados Unidos. Além disso, a Tediton orgulhosamente atua como fornecedora de OEM e ODM para renomadas empresas de fechaduras inteligentes em todo o mundo.

 

Impulsionada pela visão de “inteligente, segura e inovadora”, a Tediton está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade a clientes valiosos, mantendo um foco constante na reputação da marca e na excelência do produto. Sua dedicação ao avanço tecnológico e à inovação os diferencia na indústria.

 

A Tediton é especialista em fechaduras de aplicativos móveis e fechaduras de sistemas online, alinhando-se com as últimas tendências em tecnologia. Aproveitando suas próprias patentes para fechaduras de portas e cumprindo com certificações internacionais como CE, FCC e ROHS, a Tediton garante que seus produtos atendam a rigorosos padrões de desempenho e segurança.

A satisfação do cliente está no centro das operações da Tediton. Eles fornecem serviços pós-venda abrangentes, participam ativamente de discussões para oferecer soluções personalizadas e adotam uma abordagem centrada no cliente. Do design à integração de software e distribuição no mercado local, a Tediton oferece suporte aos clientes durante toda a parceria, garantindo uma experiência perfeita.

 

O site oficial da Tediton é projetado para fornecer acesso fácil a informações detalhadas sobre a empresa, seu portfólio de produtos e a gama de serviços oferecidos. A interface amigável e a navegação intuitiva do site permitem que os clientes explorem o extenso catálogo de produtos e encontrem a solução que melhor atenda às suas necessidades.

 

Para obter mais informações sobre a Tediton e sua linha de produtos, visite o site oficial da Tediton.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.