SIGMAX: Sigma, clone leve do Free Fire está de volta (DOWNLOAD) APK

SIGMAX, Sigma arena, ou simplesmente Sigma está de volta. O jogo que é conhecido como o clone leve do Free Fire está de volta na Google Play em acesso antecipado.

O game voltou hoje (25) bastante modificado com novos personagens e com habilidades únicas.

SIGMAX não é mais um jogo de Battle Royale, pelo menos não por enquanto. O StudioArm está apostando em um novo tipo de jogabilidade, mais ligada a uma mistura de Valorant com Overwatch.

Publicidade

Pelo menos por hora, o jogo não tem modo Battle Royale, mas isso não significa que ele possa ter no futuro. O game conta apenas com modo “CF Ranqueado”, Confronto e “mata-mata equipe.

O modo CF que está com cadeado pode ser o modo Battle Royale.

SIGMAX é sim o mesmo SIGMA de antes. O game está na mesma página de download de quando a primeira versão de SIGMA foi lançada na Google Play.

SIGMAX está cheio de novos personagens com habilidades únicas.

 

Descrição na Google Play:

[Habilidades únicas]
Escolha entre 8 heróis diferentes, cada um com suas próprias habilidades e histórias. Jogue para desbloquear o potencial dos heróis com o sistema de desenvolvimento e árvore de talentos, onde cada um tem sua própria trajetória de crescimento.

[Partidas rápidas 4×4]
O modo Confronto 4×4 traz partidas de 7 minutos, time contra time.

[Fácil de jogar]
Com controles intuitivos e visual fácil de entender, você vai dominar a experiência dos jogos de tiro com heróis em poucos minutos.

[Eventos grátis]
Não perca um minuto de ação com a nossa variedade de eventos grátis. Resgate recompensas e acumule honra enquanto domina tudo no modo ranqueado!

Não perca esta jornada emocionante! Monte times com seus amigos e sinta na pele a emoção dos jogos de tiro com heróis AGORA MESMO! Toque para baixar SIGMAX!

[Entre em contato]
[email protected]

 

LINK APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Studio Arm Private Limited
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 500 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News