Realme anuncia C53, novo celular focado no custo-benefício

Modelo da Série C traz recursos premium a um preço acessível, incluindo armazenamento de 128 GB, carregamento rápido de 33 W e corpo ultrafino de 7,49 mm.

A realme está comprometida em se adentrar cada vez mais no mercado brasileiro. A marca chinesa revelou oficialmente o lançamento do aguardado realme C53 no Brasil.

Com o intuito de revolucionar o segmento de smartphones mais baratos (e básicos), esse novo dispositivo da Série C apresenta recursos premium que normalmente são encontrados em aparelhos mais caros, como 128 GB de armazenamento, carregamento rápido de 33 W e um corpo surpreendentemente fino, com apenas 7,49 mm de espessura.

Publicidade

Destacando-se como um smartphone acessível de alto desempenho, o realme C53 traz consigo uma funcionalidade impressionante: o primeiro carregamento SUPERVOOC de 33W em sua faixa de preço. Essa tecnologia de carregamento rápido aumenta a velocidade de carregamento em mais de 200% em comparação com a geração anterior.

Além disso, o realme C53 oferece a maior quantidade de memória RAM disponível no segmento, chegando a incríveis 12 GB de RAM dinâmica, além de um generoso armazenamento de 128 GB. Os usuários também poderão utilizar dois cartões nano SIM e um cartão MicroSD simultaneamente, expandindo o armazenamento em até 2 TB, uma capacidade verdadeiramente impressionante.

Graças à otimização contínua da estrutura interna do aparelho, a realme conseguiu alcançar uma espessura de apenas 7,49 mm no C53, tornando-o o smartphone mais fino de sua categoria e também o mais esbelto da própria série C. Com bordas retas, o dispositivo oferece uma pegada confortável e ergonômica.

Barra de notificações estilo “Apple”

Uma característica inovadora presente no realme C53 é a “Mini Cápsula”, já apresentada anteriormente no modelo C55. Essa funcionalidade exclusiva para smartphones com sistema operacional Android permite exibir informações importantes na tela, como o status da bateria, uso de armazenamento e até mesmo a contagem de passos diários dos usuários, oferecendo uma experiência ainda mais personalizada.

Com o lançamento do realme C53, a marca busca redefinir os padrões dos dispositivos acessíveis, oferecendo recursos premium aos consumidores e fãs. Essa nova adição à linha realme elevará a experiência dos usuários a um patamar superior, impactando positivamente todo o mercado, especialmente no segmento de smartphones com preços mais acessíveis.

Realme C53: especificações

  • Tela: 6,74 polegadas, resolução Full HD+ de 2.400 x 1.080 pixels, 390 PPI, taxa de atualização de 90 Hz, frequência de resposta a 180 Hz, proporção de 90,3% do painel frontal, 560 nits de brilho máximo, 16,7 milhões de cores;
  • Processador: Unisoc T612 Tiger;
  • Memória RAM: 6 GB LPDDR4X;
  • Armazenamento interno: 128 GB, com expansão a até 2 TB por cartão micro SD;
  • Câmera traseira: 50 MP (principal) + sensor de profunidade;
  • Câmera frontal: 8 MP (f/2.2);
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento SuperVOOC de 33 W;
  • Dimensões: 167,3 x 76,7 x 7,49 mm, 182 g;
  • Extras: 4G, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, leitor de digitais lateral, conector P2;
  • Cores disponíveis: preto ou dourado;
  • Sistema operacional: Android 13 com interface RealmeUI;

As informações oficiais sobre canais de venda, preços e a data de disponibilidade do C53 no Brasil serão divulgadas em breve pela realme.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News