Power Pro Baseball Eikan 9 Crossroads: o novo jogo de beisebol da Konami para Android e iOS

Para os amantes de esportes, especialmente para a nobre arte do Baseball a Konami, uma das maiores empresas de jogos do mundo, está preparando um novo lançamento para os amantes deste esporte. Trata-se do Power Pro Baseball Eikan 9 Crossroads, um jogo que promete trazer toda a emoção e o drama do baseball colegial japonês para as telas dos seus dispositivos Android e iOS.


O Power Pro Baseball Eikan 9 Crossroads é um game que faz parte da série Power Pro, uma franquia de sucesso que existe desde 1994 e que já teve mais de 50 títulos lançados para diversas plataformas, como PlayStation, Nintendo Switch, PC e mobile. A série é conhecida por ter um estilo gráfico caricato, com personagens de cabeça grande e expressões exageradas, mas também por ter uma jogabilidade realista e divertida, com vários modos de jogo, customização de times e jogadores, e uma narrativa envolvente.

O Power Pro Baseball Eikan 9 Crossroads se foca no baseball colegial japonês, que é uma das modalidades mais populares e prestigiadas do país. O jogo retrata os altos e baixos dos estudantes que sonham em participar do Koshien, o torneio nacional de beisebol que reúne as melhores equipes de cada região. O título também mostra momentos importantes da vida escolar dos personagens, como as provas de admissão e as formaturas. O game terá vários recursos interessantes, como um sistema de gacha para recrutar jogadores, um sistema de cross-play para jogar com amigos em diferentes dispositivos, e um sistema de cross-save para transferir os dados entre as versões mobile e console. A obra também terá gráficos em 3D, animações fluidas, vozes originais dos personagens, e uma trilha sonora emocionante.

Power Pro Baseball Eikan 9 Crossroads
Power Pro Baseball Eikan 9 Crossroads

O Power Pro Baseball Eikan 9 Crossroads está previsto para ser lançado no verão japonês de 2023, ou seja, entre junho e setembro. O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas terá compras dentro do aplicativo. O game também será lançado posteriormente para consoles, mas ainda não há uma data definida.

Publicidade
Google News