Pokémon Sleep entra em Beta teste e está disponível em algumas localidades

Pokémon Sleep, mais um game a imensa franquia dos monstrinhos está entre nós. O inovador título que transforma o sono em aventura no “universo Pokémon” entra em beta aberto para Android em regiões pré selecionadas.

Pokémon Sleep promete transformar o sono dos mestres em uma experiência divertida e interativa, o projeto está finalmente chegando em sua fase de testes beta aberto para dispositivos Android. O anúncio foi feito pela The Pokémon Company, que revelou que o jogo estará disponível para download em algumas regiões, como Japão, Austrália, Nova Zelândia e Singapura.

Pokémon Sleep é uma plataforma de diversão que utiliza os dados do sono dos jogadores para gerar eventos e recompensas no mundo Pokémon. O jogo se conecta com o dispositivo Pokémon GO Plus +, que monitora os movimentos e a qualidade do sono dos jogadores durante a noite. Ao acordar, os jogadores podem ver o que aconteceu com seus Pokémon enquanto dormiam e interagir com eles.

Publicidade
Pokémon Sleep
Pokémon Sleep

Nesta aventura, os usuários realizarão pesquisas sobre como os Pokémon dormem. Colabore de perto com os residentes da ilha, o poderoso Snorlax , e o estimado Professor Neroli, que se dedica a estudar os vários padrões de sono dos Pokémon. O jogo permitirá que os fãs da franquia analisem suas tendências de sono com a ajuda de seu Pokémon favorito dormindo ao lado deles.

Para jogar, basta posicionar o smartphone próximo ao travesseiro antes de dormir, permitindo que ele registre e avalie seu sono. A duração do seu sono afeta diretamente sua pontuação matinal, com durações de sono mais longas resultando em pontuações mais altas.


Pokémon Sleep ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas os jogadores interessados em participar do beta aberto podem se inscrever no site oficial do jogo ou na loja de aplicativos Google Play. O jogo é gratuito, mas requer uma conexão com a internet e um dispositivo compatível com o Pokémon GO Plus +. Não perca essa chance de viver uma aventura Pokémon até mesmo enquanto dorme!

Google News