Persona 5 The Phantom X: assista ao trailer da TapTap Game Conference 2023

A editora Perfect World Games e o desenvolvedor Black Wings Game Studio lançaram um novo trailer de Persona 5: The Phantom X como parte da TapTap Game Conference 2023, que revela um novo personagem e Koki Uchiyama como o dublador oficial do protagonista, cujo codinome é “Wonder”.

Persona 5: The Phantom X está em desenvolvimento para iOS e Android. Atualmente, o lançamento foi confirmado apenas para a China. Um “Teste de Despertar” está planejado para o terceiro trimestre de 2023.

Veja o trailer abaixo:

Publicidade

O trailer mostra cenas não interativas em anime e cenas in-game, deixando claro que será um jogo com gráficos 3D muito bonitos. O estilo visual vai lembrar bastante o “primeiro” Persona 5 que foi lançado para PlayStation 3 e PS4 em 2016.

Como será Persona 5: The Phantom X

Persona 5: The Phantom X funcionará como um spin-off da franquia, baseado no mesmo universo, mas com novos personagens.

O tema do novo jogo serão os “desejos” e contará com a participação de alguns usuários de Personas clássicos como Phantom Thieves of Hearts.

Até agora, apenas quatro personagens foram divulgados: o protagonista conhecido como Wonder; sua colega de classe, Arai Suwa (Closer); Luffy (Cattle), uma coruja peculiar que desempenha um papel semelhante ao de Morgana; e Merope, a assistente de Igor.

Fonte:Gematsu

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News