OXENFREE II: Sinais Perdidos é lançado para Android e iOS via Netflix (JOGO OFFLINE)

A Netflix lançou nos celulares e consoles OXENFREE II: Sinais Perdidos. O título é uma sequência do primeiro jogo e se passa na mesma ilha mal assombrada. O adventure chega ao Android e iOS de graça para assinantes da Netflix e pago nos consoles e PC.

Desenvolvido pela Night School OXENFREE II: Sinais Perdidos leva novamente os jogadores para explorar os mistérios de uma rádio em uma ilha estranha. Assim como o primeiro jogo, o game se destaca por ter um ótimo texto, com diálogos excelentes e um final surpreendente.

Oxenfree é uma franquia que tem muito a cara daqueles livros para adolescentes dos anos 80 e 90 (tipo coleção vagalume). Um bom enredo, muito bem escrito e com um ritmo que não apela para gatilhos adolescentes.

Publicidade

Recomendo demais também conhecer o primeiro game (review aqui), que com certeza vai ajudar muito nessa jornada. Inclusive foi um dos motivos para eu assinar a Netflix, pois a Netflix Games fez o favor de traduzir o primeiro jogo para o português. OXENFREE II: Sinais Perdidos também está todo legendado em português.

Trailer:

OXENFREE II: Lost Signals está disponível também para Nintendo Switch, PlayStation5, PlayStation4, PC e Mac via STEAM a partir de R$ 101,24.

Para mais atualizações, siga a Night School no Twitter, Facebook e Instagram ou visite o site oficial.

APP STORE (iOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netflix
Publicidade: Não | Jogo Offline (login só uma vez por mês)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 /  iOS 11
Idioma: Português | Tamanho:  1 GB

 

Leia também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News