Estreia mundial! O resistente smartphone OUKITEL WP28 é lançado de forma surpreendente, resistindo a ambientes extremos e exibindo um charme extraordinário!

A OUKITEL, que sempre se comprometeu a criar smartphones duráveis e confiáveis para os usuários, tem a honra de anunciar a estreia mundial de seu mais recente smartphone resistente: o OUKITEL WP28, em 24 de julho! Este é um smartphone resistente e cheio de recursos, projetado para suportar condições extremas e, ao mesmo tempo, oferecer um desempenho impressionante. Com suas características de ponta e melhorias de segurança, o Oukitel WP28 redefinirá a experiência do usuário de smartphones resistentes.

Intrépido em ambientes extremos, sólido como uma rocha

Como um smartphone verdadeiramente resistente, o OUKITEL WP28 passou por rigorosos testes militares e possui excelente desempenho à prova d’água, poeira e quedas, tornando seu telefone seguro em qualquer ambiente extremo. Seja em uma viagem de aventura ou praticando esportes radicais ao ar livre, o WP28 pode acompanhá-lo constantemente. Seu design compacto e resistente protege o hardware interno de alto desempenho, permitindo que o telefone mantenha um desempenho superior em diversos ambientes hostis.

Potência além da imaginação, desfrute de uma bateria de longa duração

Com uma bateria de grande capacidade de 10600 mAh, o OUKITEL WP28 pode fornecer energia contínua, mantendo-o longe dos problemas de carregamento frequente. Mesmo em aventuras ao ar livre ou acampamentos de longa duração, o WP28 pode sempre acompanhá-lo sem se preocupar com o consumo de energia. Além disso, o WP28 é compatível com tecnologia de carregamento rápido e o carregamento rápido de 9V2A faz com que o celular carregue rapidamente como um raio.

Desempenho superpotente, desfrute da velocidade e eficiência

O OUKITEL WP28 está equipado com o mais recente sistema operacional Android 13, equipado com o chipset T606, com 2 núcleos Cortex-A75 de 1,6 GHz e 6 núcleos Cortex-A55 de 1,6 GHz, fornecendo excelente velocidade de processamento e desempenho sólido. Seja multitarefa, jogos em alta definição ou reprodução de vídeo em alta definição, o WP28 pode lidar facilmente com tudo, permitindo que você desfrute de uma experiência de usuário extremamente fluida.

 

Visão impressionante, visão imersiva

O WP28 utiliza uma tela de exibição de alta definição +720 (RGB) × 1600 de 6,517 polegadas, que possui excelente reprodução de cores e amplo campo de visão. Com brilho alto de 420nit (valor típico) e brilho mínimo de 400nit, garante visibilidade clara mesmo com luz solar externa. Adota a tecnologia de painel tátil CTP INCELL para fornecer resposta ágil e operação fluida. Ao assistir filmes, jogar ou se entreter, o WP28 permite que você esteja na cena e a experiência visual imersiva faz com que você esqueça todos os seus problemas.

 

Especialistas em fotografia, capturando momentos maravilhosos

O OUKITEL WP28 está equipado com uma câmera frontal de foco fixo de 5 megapixels e uma câmera traseira de 13 megapixels com foco automático, além de uma lente auxiliar de 0,3 megapixels para capturar cada momento maravilhoso. Seja uma bela paisagem ou uma foto de grupo de retrato, o WP28 pode facilmente apresentar imagens delicadas e vívidas, permitindo que você tenha uma experiência de fotografia de nível profissional.

Conveniência e segurança, o usuário em primeiro lugar

O OUKITEL WP28 suporta dois slots para cartões nano, permitindo que você use dois cartões ou um cartão e um cartão T ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, o WP28 também está equipado com a função NFC, que é conveniente para realizar pagamentos móveis e conectar dispositivos rapidamente. O que vale mais a pena mencionar é que o WP28 está equipado com um sistema sensível de reconhecimento de impressões digitais para proteger sua privacidade. Ao mesmo tempo, o telefone também é compatível com a função OTG, permitindo que você conecte dispositivos USB para transferência de dados e gerenciamento de arquivos.

Garantia de certificação, qualidade sem preocupações

O OUKITEL WP28 passou por uma série de certificações internacionais, como FCC, CE, BT, WIFI, CTS (GMS), ROHS, etc., para fornecer aos usuários garantia de qualidade e uso tranquilo. Além disso, o WP28 também possui um carregador certificado pela FCC para garantir carregamento seguro e confiável.

Configuração padrão, serviço completo

O OUKITEL WP28 vem com um pacote completo, incluindo GIFBOX, celular, bateria, carregador, cabo de dados USB, película protetora, manual do usuário, cartão de garantia e pin de cartão. Seja para uso diário ou aventuras ao ar livre, essas configurações oferecem uma gama completa de segurança.

Estreia mundial, estreia impressionante do WP28

A estreia mundial do OUKITEL WP28 será lançada oficialmente em 24 de julho. A OUKITEL espera que o lançamento do WP28 ofereça uma experiência mais excelente aos usuários. WP28, resistente como uma rocha, durável como uma mola. Esperamos que este smartphone com charme extraordinário seja do seu agrado!

O smartphone Oukitel WP28 estará disponível na oferta de estreia mundial da AliExpress a partir de 24 de julho. O preço regular de varejo deste smartphone é de $ 179,99 (R$ 850) e o preço com desconto é de $ 139,99 (R$ 661)  durante o evento, permitindo que você adquira o smartphone OUKITEL WP28 a um excelente preço. Esta é a sua oportunidade de ter um ótimo smartphone com um orçamento ajustado. O período de promoção é de 24 a 28 de julho de 2023.

 

Para obter mais detalhes sobre esses produtos emocionantes, visite o site oficial da OUKITEL.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.