Only Up! versão mobile “não oficial” supera 500 mil downloads

Only Up! jogo indie do estúdio SCKR Games virou febre nas redes sociais e principalmente na Twitch. O game onde você controla um garoto cujo único objetivo é “subir”, ganhou uma versão mobile não oficial.

Se você não está familizerada com o jogo, em Only Up, você controla um garoto cuja missão é escalar várias estruturas malucas compostas por todo tipo de coisa. O jogo diverte por conta de uma física bem elaborada e sensação

Only Up! 3D Parkour não tem nenhuma ligação com a SCKR, mas o motivo do nome ser praticamente idêntico, fez o jogo para celulares disparar em downloads na Google Play. O título já acumula mais de 500 mil downloads.

Publicidade

A versão para Android não chega aos pés do jogo para computadores, mas pelo mesmo oferece uma experiência que, no seu núcleo, é exatamente a proposta do Only Up!

Como é de se imaginar, Only Up! 3D Parkour é bastante simples em sua proposta. O jogo mobile ainda se rende as facilidades de monetização, te oferecendo uma segunda chance, sempre que você cair

Enfim, um jogo de comandos simples para passar o tempo. Não espera grandes coisas de Only Up! 3D Parkour, além de uma diversão passageira e casual.

LINK APK

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Timur Arslanov
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 10
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

Leia também:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News