Novo Shmup em Pré – Registro – Strikers1945: RE

Shmup’s ou jogos de navinha, são um estilo de games que nunca saem de moda, e mais um novo game do gênero está disponível Strikers1945: RE, o jogo oficialmente licenciado da série clássica de arcade Strikers 1945. O título já está disponível para pré-registro no Android através do Google Play. Ainda não há informações sobre o lançamento no iOS.

Strikers1945: RE é um game de ação e aventura que coloca você no papel de um piloto da força especial, que deve combater o mal eminente que ameaçam a paz mundial. O player pode escolher entre vários aviões, cada um com suas próprias características e habilidades especiais. Também é possível personalizar seu avião com diferentes armas e itens.

Strikers1945: RE
Strikers1945: RE

A obra conta com gráficos impressionantes, efeitos sonoros imersivos e uma trilha sonora empolgante, dando a possibilidade da jogatina acontecer no modo ou com seus amigos em modo cooperativo online. Além disso, você pode participar de eventos especiais, missões diárias e rankings globais para ganhar recompensas e desafiar outros jogadores.

Os desenvolvedores prepararam vários brindes para os jogadores que fizerem o pré-registro em Strikers1945: RE. Você pode receber chaves de caixas de suporte, que contêm itens úteis para para a aventura de cada piloto, e é  claro, outras recompensas serão disponibilizadas após o lançamento oficial, como moedas de ouro, rubis e até um avião raro. Não perca essa oportunidade de reviver a nostalgia dos jogos de tiro clássicos com Strikers1945: RE. Faça o pré-registro agora mesmo e prepare-se para decolar!

Publicidade
Google News