My hero: Ultra Smash é lançado para Android – novo jogo de My Hero Academia

My hero: Ultra Smash é um RPG de estratégia que foi lançado de surpresa na Google Play. O game segue o padrão já conhecido de games do gênero com combates automáticos e foco na história (e no gacha). O game é gratuito para baixar e até o momento está disponível apenas para Android. Contudo, uma versão para iOS deve chegar na quinta-feira (6).

Os gráficos de My hero: Ultra Smash são em 2D, o que indica que o game é focado em ser uma alternativa leve a MHA: The Strongest Hero .

Opinião pessoal? Esse jogo parece tão “nas coxas” que pensei que era jogo chinês ou fanmade.

Publicidade

Descrição na Google Play:

O RPG anime de estratégia baseado em turnos de mha agora está disponível na ponta dos seus dedos! Seja o herói que você sempre quis ser do anime de sucesso, leve individualidades poderosas para a batalha e lute contra vilões ao lado de outros jogadores neste jogo RPG multiplayer! Ganhe recompensas e mergulhe em um emocionante jogo de luta de estratégia com batalhas PVP e missões estratégicas.

Experimente a cidade de Honei, com seus muitos heróis em treinamento, heróis profissionais e vilões intrigantes. Explore este RPG de mundo aberto: passeie pelas ruas, cumprimente seus cidadãos e lute contra vilões que ameaçam a segurança do mundo. Colete seus personagens de anime favoritos de mha e crie um esquadrão para patrulhar!

Jogue como seus heróis favoritos (ou vilões!) de mha! Esta aventura RPG dá a você controle total sobre os personagens de anime – treine duro, melhore suas habilidades, equipe equipamentos e até mesmo alimente-os para chegar ao topo do Ranking de Heróis!

Lute até o topo e vá do pequeno herói:deku até o domínio do All for One! Baixe My Hero:Ultra Smash hoje!

 

Vídeo com a jogabilidade:

 

ANDROID (GOOGLE PLAY) BR

Desenvolvedora: YA Technology
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News