Madtale, o RPG idle traz versões alternativas de princesas de contos infantis

A Archosaur Games anunciou o lançamento oficial de Madtale, o seu mais novo RPG idle para dispositivos iOS e Android. O jogo traz uma abordagem inovadora aos contos de fadas, oferecendo versões alternativas de contos infantis como Branca de Neve, Pequena Sereia e muitos outros.

Em Madtale, os jogadores serão recompensados com até 1024 sorteios, incluindo o personagem Epic Partner MIRROR QUEEN, um conjunto de equipamentos Elite, uma moldura de avatar exclusiva e diversas moedas do jogo. Além disso, aqueles que fizerem login por 7 dias terão a oportunidade de adquirir o personagem exclusivo Epic Partner SNOW WHITE.

Com suporte a vários idiomas, o jogo se destaca por seu sistema ocioso, permitindo aos jogadores evoluírem seus personagens favoritos de forma descomplicada, contando com armas Paragenetic gratuitas. As parceiras épicas S+ também têm uma alta probabilidade de serem obtidas através do sorteio, e os jogadores podem até mesmo conseguir itens do Wagon mesmo quando estão desconectados.

Publicidade

Madtale oferece combates estratégicos, com 6 acampamentos e 5 profissões diferentes, cada um com habilidades únicas que acrescentam dinamismo à jogabilidade. Além disso, os jogadores mais competitivos poderão enfrentar batalhas 1v1 em tempo real na PvP Arena, desafiando jogadores de todo o mundo.

Se você está curioso para experimentar o jogo, pode fazer o download de Madtale na App Store para dispositivos iOS e na Google Play Store para dispositivos Android. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Trailer:

Com uma proposta inovadora e uma abordagem única aos contos de fadas, Madtale promete encantar os jogadores com sua atmosfera sombria e personagens carismáticos. Aproveite a oportunidade de mergulhar nesse mundo fantástico e embarcar em uma aventura repleta de desafios e recompensas.

 

Site oficial: http://madtale.archosaur.com/

 

APP STORE (iOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netflix
Publicidade: Não | Jogo Offline (login só uma vez por mês)
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 8 /  iOS 11
Idioma: Português | Tamanho:  200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News