Lost in Play é lançado no Android e iOS, mas um adventure excelente para mobile

Após quase um ano de seu lançamento no PC e no Nintendo Switch, o envolvente jogo de aventura e quebra-cabeças point-and-click da Happy Juice Games, Lost in Play, finalmente está disponível para dispositivos Android e iOS. Com uma história emocionante de dois irmãos em busca do caminho de volta para casa, o jogo promete recriar a nostalgia dos dias despreocupados da infância.

O game é grátis para começar, mas depois de um tempo é preciso pagar R$39,90 para desbloquear o restante do game.

Lost in Play chega aos celulares em julho. (Foto: Divulgação)

A narrativa cativante e a jogabilidade divertida de Lost in Play renderam-lhe diversos prêmios, incluindo uma indicação ao prêmio de Jogo Familiar do Ano no DICE Awards. Agora, os jogadores podem vivenciar a aventura peculiar de Toto e Gal em seus smartphones e tablets, enquanto exploram inúmeros mundos deslumbrantes e criam laços com criaturas bizarras.

No jogo, os irmãos se perdem em suas próprias imaginações, criando um mundo surreal e onírico repleto de personagens e lugares únicos. Para voltar ao mundo real, eles precisarão solucionar uma série de quebra-cabeças desafiadores, que testarão sua criatividade e habilidades estratégicas.

Publicidade

Lost in Play apresenta visuais encantadores, com um estilo cartunizado que cativa os jogadores. Além disso, a experiência de jogar é complementada por uma trilha sonora envolvente, que contribui para a atmosfera mágica do jogo.

O jogo oferece suporte a vários idiomas, tornando-o ainda mais acessível para os jogadores ao redor do mundo. Com sua jogabilidade casual e intuitiva, Lost in Play proporciona uma experiência imersiva, perfeita para os momentos de descontração.

Trailer:

Se você está interessado em embarcar na jornada dos dois irmãos para retornar em segurança para casa, já é possível fazer o download de Lost in Play na App Store para iOS e na Google Play Store para Android. O jogo está disponível gratuitamente para uma parte da experiência, com a versão completa desbloqueada após uma compra no valor de $5.99 ou equivalente local.

Aproveite essa oportunidade de mergulhar nesse conto mágico e resgatar a criança interior através de Perdidos na Brincadeira.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Happy Juice Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9.0 / iOS 10
Idioma: Português | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News