Level Infinite (Tencent) promete destruir na Gamecom com painel próprio

Level Infinite anuncia o seu retorno à Gamescom com Into the Infinite: A Level Infinite Showcase, o primeiro showcase independente da empresa. A apresentação promete revelar novidades exclusivas da Level Infinite e dos Global Partner Studios da Tencent, e será transmitida ao vivo no dia 23 de agosto, quarta-feira.

O evento promete surpreender os fãs com grandes anúncios e conteúdos inéditos da Level Infinite. David Tyler, Chefe de Publicação para Europa Ocidental na Level Infinite, demonstrou sua empolgação com o showcase: “Não consigo pensar em uma maneira melhor de dar início à Gamescom. Into the Infinite nos dá a oportunidade de compartilhar novos conteúdos com o público em todo o mundo.”

Os jogadores ao redor do globo poderão acompanhar o showcase, que será transmitido nos canais da Level Infinite no Twitch e YouTube, a partir das 14h (horário de Brasília), e 19h CEST, na quarta-feira, 23 de agosto.

Publicidade

Além da apresentação digital, a Level Infinite também receberá visitantes em seu estande na Gamescom, localizado no Hall 6, de 23 a 27 de agosto. Os fãs terão a oportunidade de experimentar títulos emocionantes em parceria com estúdios de renome global.

11 minutos de gameplay de Assassin’s Creed Jade:

 

Dentre os jogos em destaque no estande estão:

  • Arena Breakout: Um FPS tático imersivo, recém-lançado para dispositivos iOS e Android. Os jogadores mergulharão em uma simulação de guerra ultrarrealista, onde estratégia e habilidade serão fundamentais para alcançar a vitória.
  • Assassin’s Creed®: Codename Jade (título provisório): Leve a experiência épica de Assassin’s Creed para dispositivos móveis em uma aventura ambientada no século III a.C., na China. Enfrente desafios e ameaças em uma era de comércio e intercâmbio cultural.
  • GTFO: Um jogo de tiro cooperativo de terror da 10 Chambers, que testará a habilidade e trabalho em equipe dos jogadores em uma atmosfera tensa e aterrorizante.
  • Stampede: Racing Royale: Desenvolvido pela Sumo Leamington e publicado pela Secret Mode, esse jogo coloca 60 jogadores em eventos eliminatórios de corridas e batalhas em arenas carregadas de power-ups.
  • SYNCED: Um jogo de tiro cooperativo futurista, ambientado em um mundo pós-apocalíptico dominado por nanomáquinas. Os jogadores formarão esquadrões para enfrentar batalhas PvE e PvP.
  • Wayfinder: Desenvolvido pelo estúdio Airship Syndicate e publicado pelos criadores de Warframe, Digital Extremes, oferece um novo RPG de ação online baseado em personagens.

O showcase Into the Infinite: A Level Infinite Showcase promete ser imperdível para os fãs de jogos, e será transmitido ao vivo para o mundo inteiro. A Gamescom está chegando, e a Level Infinite promete fazer história com suas emocionantes revelações! Fique ligado nas redes sociais da Level Infinite e não perca nenhum detalhe desse evento imperdível.

Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News