LANÇAMENTO – Tower of God: New World é o novo RPG de ação da Netmarble

Para aqueles que são fãs do webtoon Tower of God, detentor de mais de 6 bilhões de visualizações no mundo, a Netmarble, uma das maiores empresas de jogos mobiles do mundo, lançou recentemente um título baseado nessa obra-prima. Tower of God: New World é um RPG de ação que leva aos gamers para uma aventura épica na misteriosa Torre de Deus, onde você pode encontrar personagens icônicos como Bam, Khun e Rak, além de novos heróis exclusivos do jogo.


Neste título, será possível criar sua própria equipe de personagens coletáveis, cada um com habilidades e estilos de combate únicos. O player também poderá explorar cenários incríveis inspirados no webtoon, enfrentar inimigos desafiadores e participar de modos cooperativos e competitivos com outros jogadores. Além disso, há a possibilidade de desfrutar de histórias originais criadas pela equipe da Netmarble, que expandem o universo de Tower of God e te envolvem ainda mais na trama.

Tower of Good: New World
Tower of Good: New World

Tower of God: New World é um é uma.obra FREE-TO-PLAY, mas oferece compras dentro do aplicativo para quem quiser melhorar sua experiência. O jogo está disponível para dispositivos Android e iOS em mais de 170 países, incluindo o Brasil. Você pode baixar o jogo na Google Play Store ou na [App Store]. Se você quiser saber mais sobre o jogo, confira o site oficial, o fórum oficial, o Discord oficial, o Youtube oficial, o Facebook oficial, o Twitter oficial, o Instagram oficial ou o Tiktok oficial.

Google News