Garena anuncia o Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou oficialmente a data e local para a quinta edição do Campeonato Mundial de Free Fire, intitulado FFWS 2023 Bangkok. O evento ocorrerá em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 10 e 26 de novembro, e apresentará um formato inédito.

Mundial de Free Fire será na Tailândia. (Foto: Reprodução)

Neste ano, o torneio contará com a participação das 18 melhores equipes do mundo, sendo convidadas de acordo com a seguinte distribuição de vagas:

– Brasil (BR): três equipes da Liga Brasileira de Free Fire 2023;
– América Latina (LATAM): três equipes da Free Fire League Latinoamérica 2023;
– Tailândia (TH): três equipes da Free Fire Thailand Pro League 2023;
– Indonésia (ID): duas equipes da 8ª Temporada da Free Fire Master League;
– Vietnã (VN): duas equipes da Vietnam Free Fire League Summer 2023;
– Malásia, Camboja, Filipinas e Sri Lanka (MCPS): uma equipe da 6ª Temporada do MCPS Majors;
– Paquistão (PK): uma equipe da FFWS Qualifier;
– Oriente Médio e África (MEA): uma equipe da 7ª temporada da Free Fire MEA League.

As duas últimas vagas serão anunciadas em breve.

Publicidade

O Mundial será dividido em duas etapas, sendo a primeira delas a Fase de Grupos, que ocorrerá de 10 a 19 de novembro, com seis rodadas de competição. Nessa fase, as 18 equipes serão divididas em três grupos, onde se enfrentarão para determinar as 12 melhores equipes que avançarão para a fase final.

A fase final está marcada para os dias 24 a 26 de novembro, e as equipes qualificadas lutarão por três dias intensos para conquistar o título de campeão mundial.

Todo o torneio será transmitido ao vivo no YouTube, o parceiro oficial de transmissão do Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok, além dos canais de esports oficiais do Free Fire no Kwai, TikTok e Twitch.

Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve nas redes sociais oficiais do Free Fire no YouTube, Facebook, Kwai, Instagram, Twitter e TikTok.

Os fãs do jogo podem aguardar ansiosos por esta emocionante competição, que promete ser uma das maiores celebrações do universo de Free Fire. Para quem ainda não joga, o Free Fire está disponível para download na Apple Store  e Google Play.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News